4 481
1 549
4 481
1 549
Avaliado 10 de setembro de 2020

Tivemos uma deliciosa estadia no Bourbon, diversas áreas temáticas da Turma da Mônica, foi diversão garantida pra nossa filha de 2 anos. Quarto e banheiro espaçosos e todas refeições completas com bastante variedade e sabor! Desejamos voltar em breve

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Lílian F
Cristiane Fagundes, Gerente geral em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Prezada Sra. Lilian boa tarde,

Como vai, tudo bem?

É uma grande alegria ler o seu comentário, e saber que cumprimos com o nosso objetivo em atendê-los com excelência em todos os detalhes.

Agradeço pelos elogios ao resort de maneira geral. Compartilhei sua mensagem com a equipe e estamos extremamente honrados. Realmente é motivo de orgulho sua satisfação.

Gostaria de reforçar que é um prazer recebê-los no Bourbon Atibaia. Sejam sempre bem-vindos!

Avaliado 9 de setembro de 2020

Foi incrível! Não temos filhos, mas pra quem tem deve ser o melhor lugar do mundo rs

A única coisa que não gostamos muito foi da piscina que é aquecida. Estava muito calor, invés da piscina refrescar, acaba trazendo uma sensação ruim por também estar quente.
Poderia ter pelo menos uma com temperatura normal.

De resto, sem palavras, é maravilhoso mesmo!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado karinaE4926WT

Como vai, tudo bem?

Sua sugestão com relação a temperatura das piscinas será tratada com muita atenção. Continuaremos trabalhando em busca de melhorias.

Avaliado 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Que delícia poder voltar a viajar
Comida muito boa, bastante variedade
Preços das bebidas exorbitantes. Heineken lata R$14,00.
Entretenimento adulto bem fraco.
Monitoria para adolescentes muito boa.
Ainda bem que tinha gente pq senão fica bem chato, quem está tão preocupado com o vírus não pode sair de casa pois obviamente os lugares não vão abrir para 3 famílias, se manca.
Tinha luvas descartáveis para pegar nos buffets e era obrigatório o uso de máscaras
Claro que na área da piscina não iria usar máscara.
Voltaremos em breve

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado paulatuca

Prezada Sra Paula boa tarde.

Como vai, tudo bem?

Sua sugestão com relação aos valores das bebidas será tratada com muita atenção. Continuaremos trabalhando em busca de melhorias.

Avaliado 9 de setembro de 2020

Eu e minha família amamos esse lugar é perfeito para as crianças e para adultos também nos sentimos acolhidos, tudo tem uma ótima avaliação esse lugar é demais. Com certeza recomendamos a todos pois foi a melhor férias.

Data da estadia: agosto de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jefersondossanto2020

Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Achei que devido às regras estabelecidas pela Pandemia teríamos um estadia inferior a nossa última realizada em 2017, mas pelo contrário , o hotel se adaptou bem as regras e não deixou de ser referência no que diz respeito principalmente a alimentação excelente e as várias opções de lazer oferecidas ao longo da estadia . Os hóspedes se comportaram muito bem durante nossa estadia , utilizando máscaras e atentos a utilização de luvas descartáveis obrigatórias para manipular os pegadores de alimentos no restaurante .

Mais uma vez , parabéns a Equipe Bourbon Atibaia pela atenção e cordialidade .

Minha única observação fica no que diz respeito aos preços praticados pelas cervejas , talvez se fosse cobrado R$ 10,00 por uma cerveja ( Heineken , Stella...) estaria mais alinhado aos preços praticados pelos drinks R$ 21,00( Saquerita, Mojito, Pina Colada ) esses últimos que associam uma ótima qualidade a bons preços .

Obrigado deivissonf2016

Como vai, tudo bem?

Sua sugestão com relação aos preços das bebidas está sendo tratada com muita atenção. Continuaremos trabalhando em busca de melhorias.