4 454
1 541
4 454
1 541
Avaliado 13 de junho de 2020 via rede móvel

Apesar de antigo é muito bem conservado e bonito! Muitas opções de entretenimento, destaque para as piscinas e quadras de tênis. O Pezão (tio do lazer adulto e infantil) é muito legal e cordial, faz a diferença para agradar! Outro destaque para a Dona Neusa do restaurante (muito cordial)! Devido à pandemia o hotel estava bem vazio, e eles fizeram várias concessões como boliche free e estender o checkout, isso também foi bom! A comida é boa, mas realmente o sistema all inclusive nunca foge muito, as sobremesas tipo pudim sempre com gosto de ovo e de sobremesas prontas de hotel, melhor sempre optar pelos doces mais caseiros. Pelo valor poderiam só ter bebidas alcoólicas inclusas, mas pelas opções de entretenimento para crianças compensaram!

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado LuPaulaFreitas
joseozanircastilhos, Gerente em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2020

Prezada Senhora Paula, quero agradecer-lhe pela avaliação dos nossos serviços e instalações. Suas observações são muito importantes para que possamos sempre melhorar. É certo que passarei para nossa equipe buscar formas diferentes de apresentar e de melhorar sabores e aromas na alimentação. Transmitirei também os elogios. Espero que possamos recebê-la noutra oportunidade em Atibaia.
Atenciosamente, José Ozanir Castilhos

Avaliado 6 de abril de 2020

jantar maravilhoso, na companhia de amigos e familiares,comemorando bodas perfeito,clima e atendimento muito bom,estacionamento amplo com servico de manobristas,todas as dependencias perfeitamente armoniosa

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado valdoc452
joseozanircastilhos, Gerente em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2020

Prezado Senhor Valdo, agradeço sua contribuição respondendo ao nosso questionário.
Seus elogios são muito importantes pois são motivações para que continuemos neste caminho de busca pela excelência nos serviços. Compartilharei com nossa equipe. Espero que possamos continuar tendo o seu prestígio ao retornares a Atibaia. Atenciosamente, José Ozanir Castilhos, Gerente Geral.

Avaliado 27 de março de 2020 via rede móvel

A parte de recreação infantil é excepcional, meus 2 filhos (10 e 6 anos) amam, tanto é que fomos pela 2a vez (2019 e 2020).
A comida está num nível acima dos hotéis e resorts em geral (comparando com Iberostar e ClubMed, por exemplo).
Este ano, para quem gosta de tênis e Beach Tennis, eles contrataram o professor Rodrigo que fez torneios, aulas etc, na minha opinião foi o ponto alto comparando com o ano passado.
O único porém foi em relação ao almoço no dia do check-in. Em 2019 podia almoçar no dia da chegada, este ano fomos pegos com a infeliz surpresa de que não poderíamos almoçar. E o almoço é bem salgado, R$184/Pessoa no restaurante principal. Apesar da comida ser ótima, não vale R$184/Pessoa.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado fredsepulcri
joseozanircastilhos, Gerente em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2020

Prezado Senhor Fred, quero agradecer pela sua contribuição em teres enviado as observações. Agradeço tembém aos elogios (repassarei para nossa equipe) e a informação referente ao preço da refeição. Vamos levar em conta no nosso planejamento de precificação. Espero poder continuar contando com o seu prestígio e o da sua família em outras vindas para Atibaia. Cordiamente, José Ozanir Castilhos, Gerente Geral.

Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

Nessa semana inicial de março, voltando ao hotel pelo ótimo ambiente familiar e acolhedor, ficamos decepcionados! Colocaram eventos junto no hotel. Resultado: comida inferior, restaurante lotado, nível de ruído muito acima do normal! Insuportável! Esperamos 30 minutos para uma mesa no almoço!!! Filas gigantescas... seria fácil resolver! Só separar o pessoal do evento!
Total desrespeito com o hóspede!!!

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado 863tav
joseozanircastilhos, Gerente em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Prezado (a) Hóspede, quero agradecer sua contribuição de ter nos comunicado o problema da elevada taxa de ocupação e envolvendo diferentes perfis de clientes. Lamentamos o inconveniente causado e vamos levar em conta sua sugestão para melhorarmos esta situação e serviços. Espero que possamos vir a recebê-los novamente em nosso Resort de Atibaia, ocasião em que poderemos ter a oportunidade de prestar-lhes um atendimento mais satisfatório. Atenciosamente, José Ozanir Castilhos, Gerente Geral.

Avaliado 3 de março de 2020

Ótimo atendimento de todos os funcionários e ótima equipe de recreação para adultos.
Comida muito farta, variada, de ótimo paladar.
Área verde, jardins muito bem cuidados, tudo lindo!
Quarto excelente, amplo, água quente é bom chuveiro.
Devido à presença de muitas crianças, não é silencioso.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado ecamara
joseozanircastilhos, Gerente em Bourbon Atibaia Resort (Convention), respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2020

Prezada Senhora Camara, agradeço a devolução do questionário e pelos elogios para nossa equipe e serviços. Isso nos dá motivação e a certeza de que estamos no caminho certo que é o de sempre dar a melhor satisfação possível aos nossos clientes. Espero poder revê-la em nosso Resort de Atibaia. Cordialmente, José Ozanir Castilhos, Gerente Geral.