Os preços mais baixos para a sua estadia
262 US$
Travelocity262 US$
Destinia.com
Ver as 13 promoções
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos no hotel em comemoração ao dia das Mães, foi um fds incrível, o hotel é sensacional, atende as normas de segurança, tds os ambientes haviam álcool em gel, luvas para o momento da alimentação etc. Funcionarios super atenciosos e educados. A equipe de recreação tb. Muito legal, com certeza voltaremos.

Obrigado 983eloisal
Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência maravilhosa. O somelier José Maria nos presenteou com seu conhecimento profundo sobre as maravilhas da degustação de vinhos. Adorei o evento. Enriqueceu bastante com os novos conhecimentos e dicas apresentados. Parabéns.

Obrigado victorcY7223CU
Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Estivemos na degustação de vinhos amei aprendi muitas dicas de como se apreciar um vinho da melhor forma, com comidas certas e bebidas que atende melhor. A importância da temperatura, decantador como o vinho fica.... Amamos....estão de parabéns

Obrigado sidney_carsil
Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Amei a degustação , ótima explicação , metre extraordinários ! Serviço perfeito Aprendi muito. Sobre como servir e com que servir os vinhos ! Fantástico os vinhos deliciosos ! Duração do curso de degustação 2 horas , muito divertida e não queria que acabasse ! Nós divertimos muito

Obrigado aletheachrystinas
Avaliado 9 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhosa degustação de vinhos, muito divertida e esclarecedora, adoramos os vinhos, a aprendizagem e tudo mais , tivemos ótimos momentos ! Esperamos que haja outros cursos como esse nas nossas próximas visitas ao hotel.

Obrigado danilakelly