Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Adoramos a degustação...Somelier claro, domina o assunto e conquistou com sua simpatia o público presente.
Vinhos de boa qualidade e queijos deliciosos que nos ajudaram a aprender muito sobre a arte do vinho. Parabéns a Equipe e ao hotel pela iniciativa... esperamos ter a oportunidade de participar de outros encontros.

Obrigado ElaineAlciprete
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente momento. Aprendizado interessante, ótima opção para aproveitar a noite no hotel. José Maria muito atencioso e divertido. Tatiana muito simpática. Vinhos e queijos de alta qualidade, sugiro incluir espumante

Obrigado geraldos951
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Verdadeiramente diferencia o "bebedor de vinhos" e o Degustador. Sinceramente me achava uma pessoa que conhecia vinhos...
Depois de hoje vi que sabia muito pouco!
Valeu MUIUUUIITO a pena, eu recomendo!!!

1  Obrigado Claudio_Alciprete
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Passamos um final de semana no Atibaia Residência (no sistema ALL inclusive) e foi bem agradável.
A limpeza da acomodação: Não deixaram a desejar.
As refeições eram boas, nada nível "Masterchef" , mas creio que não é nem esse o propósito. Tinha uma variedade razoável.
Funcionários muito cordiais.

Apesar de não termos participado muito das recreações, afinal não levamos criança, pude perceber o quão legal é. Entao, pra quem tem filhos, sem dúvida será uma experiência muito bacana.

Único ponto chato é que quando eu fechei por whatsapp a acomodação, pelas fotos constava que tinha varanda, porém, ao chegar lá, não tinha.
Questionei o rapaz da recepção e ele disse que os com varanda já tinham sido ocupados e por isso ficamos nesse. Mas, oras, acho importante que no momento da reserva lembrem-se de destacar esse "pequeno" detalhe. Tem quem não ligue, mas para mim, faz bastante diferença.
Mas de modo geral, foi bem positivo e voltaríamos sim, desta vez em família.

Obrigado Stephmeuci
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sempre agradável a estadia.
Dessa vez tivemos degustação de vinhos muito útil (amei aprender um pouco mais).
Atendimento ótimo, instalações boas.
Quartos unidades Fênix impecável.
ALL inclusive com comida saborosa.
Hotel familiar, confortável para vc ficar à vontade.

Obrigado FerTheodoro