“Dentro do esperado com preço justo”

Mustapha gastronomia Árabe
Classificado como n.º 59 de 585 Restaurantes em Atibaia
Descrição: Com ambiente gostoso e requintado, o restaurante Mustapha, oferece a você uma das melhores gastronomias do mundo, com sistema a lá carte ou rodízio. Desde babaganuche, charutinho de folha de uva, shishbarak, coalhada seca, abobrinha recheada, arroz marroquino, arroz sírio, arroz mijadra, nosso delicioso quibe cru e nosso maravilhoso e autêntico kibe frito.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos conhecer o restaurante para almoçar, porque gostamos muito da culinária árabe.
O atendimento é bom, mas achamos lento... estava com metade das mesas ocupadas.
O restaurante é simples, tranquilo e tem opção de rodízio, que vale a pena!
Mas está dentro do básico esperado para um rodízio. Bom, mas nada surpreende, nem é maravilhoso!!

Data da visita: novembro de 2019
63  Obrigado Pereira_ka

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Sou de SP e sou acostumada comer comida árabe, e vim pela primeira vez aqui hoje 15/03.
Comi rodízio, preço super justo, comida deliciosa e autêntica árabe! Uma delícia! Recomendo! Atendimento ótimo do Léo! Mas venha com fome viu ;)

Data da visita: março de 2020
Obrigado sigarbulho
Avaliou 25 de fevereiro de 2020

Fui ao restaurante no horário do almoço, ambiente familiar, aconchegante, o destaque vai para o atendimento do Léo, ele explica tudo e é super atencioso. Recomendo para quem não conhece, experimentar o rodízio, comida típica árabe, as porções são pequenas mas são muitas variedades, e extremamente saborosos.Quero voltar para experimentar as sobremesas. A kafta e a esfiha de carne é espetacular.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado O6344YJthaiss
Avaliou 4 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Rodízio de árabe maravilhoso! Muitas opções no cardápio!
Atendimento impecável, em especial do Léo!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado F2049HDdanielal
Avaliou 4 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente (em especial o Leo), comida maravilhosa, bem servida e diversificada. Preço barato para a capital, justo para o interior.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Carolcrocs

Os viajantes que visualizaram Mustapha gastronomia Árabe também visualizaram

Esteve em Mustapha gastronomia Árabe? Partilhe as suas experiências!