Trairi
Caixa de entrada
Avalia√ß√Ķes (180)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
2 - 7 de 180 avalia√ß√Ķes
Avaliado 14 de janeiro de 2020

A localidade do hotel é excelente, um local tranquilo e sem muita movimentação, a praia é maravilhosa. Agora só serve ficar nesse hotel se for casal, pois não tem muita opção para criança.
N√£o recomendo para quem gosta de conforto, os quartos s√£o simples, nada demais.
O Wi-fi n√£o funciona nos quartos e fora dele pior ainda.
N√£o comi nada por l√° porque vi nos coment√°rios que n√£o era recomend√°vel.
Fui fazer minhas refei√ß√Ķes em Flecheiras, pois tem muitas op√ß√Ķes para todos os gostos e bolso.
Achei péssima a ideia de que o hotel leva pessoas de fora para ficar na piscina e restaurante, se ficar saiba que vc vai ter que dividir o espaço com pessoas que não estão hospedadas.
E o que eu achei pior é que o restaurante fecha às 20h, fomos jantar em Flexeiras e voltamos para ficar bebendo no restaurante só que ele fecha muito cedo, se vc quiser comer depois desse horário vai ter que sair.
Achei isso um absurdo, pois queríamos ficar no hotel para não ter que beber e dirigir.
Em relação ao café da manhã, normal de todo hotel simples.

Sugest√£o de quartos: Os apartamentos tem op√ß√Ķes com vista para o mar e sem, tem ar condicionado e os sem vista para o mar fica longe de barulho.
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado √örsula R
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Fui √† pousada por um passeio promovido pela empresa #oceanview . Como passar√≠a o dia l√°, quis fazer uma reserva de almo√ßo, algo comum na regi√£o nordeste. Como notei que no card√°pio havia apenas prato para duas pessoas, perguntei se havia op√ß√Ķes individuais de alimenta√ß√£o. Fui informado que a casa cobrava 70% do valor original para que eu pudesse solicitar uma refei√ß√£o apenas para mim. Sinceramente, achei um desonestidade e fiquei com um√° p√©ssima impress√£o do local. Tive que caminhar cerca de 20 min do local onde estava esta pousada para poder almo√ßar. N√£o recomendo √† ningu√©m esta experi√™ncia. Muito decepcionante

#oceanview
#pousadadasmares
#mundau

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado angersonnogueira
Avaliado 11 de dezembro de 2019

Acomoda√ß√Ķes super confort√°veis e limpas, recep√ß√£o super amig√°vel com profissionais preparados, maior vantagem √© por ser bem pr√≥ximo a praia, fomos em novembro 2019 com t√°bua da mar√© √≥tima para banho nas piscinas que se formam no mar, caf√© da manh√£ super saboroso com bastante diversidade, local isolado de badaladas, piscina agrad√°vel √≥timo para curtir com a fam√≠lia, custo beneficio bom, super indico para voc√™ que quer desfrutar de momentos a dois. com certeza voltar√≠amos novamente.

Sugestão de quartos: os quarto da parte de baixo próximos a piscina
Obrigado paulinhaflorenci2018
Avaliado 14 de novembro de 2019

Se posso dar a minha opini√£o digo com toda certeza: pior custo benef√≠cio de TODOS os locais que compramos o passeio (e foram muitos). Comida de 5¬™ categoria vendida como se fosse de cozinha internacional, por√ß√Ķes muito reduzidas que s√£o vendidas para 2 pessoas. Tempero n√£o existe. Arroz requentado. A mo√ßa que √© a guia do passeio tamb√©m serve as mesas. Gar√ßons pouco prestativos, n√£o ajudam em nada. Pedimos 2 pratos e optamos em n√£o beber nada por conta do valor, mesmo assim nossa conta ficou em quase R$ 180,00 por uma comida que n√£o vale metade desse valor. Na van que est√°vamos todos os mais de 20 passageiros reclamaram do restaurante, unanimidade na qualidade baixa e valor alto. N√£o volto nem de gra√ßa!

Sugest√£o de quartos: Fuja do restaurante, procure outro local para comer
    • Localiza√ß√£o
1  Obrigado viajantepaulista123
PraianoMundau, Gerente de rela√ß√Ķes p√ļblicas em Pousada das Mar√©s, respondeu a esta avalia√ß√£oRespondeu a 15 de novembro de 2019

Bom dia Paulista,

Lamentamos profundamente que tenha tido está impressão de nossa estrutura, que trabalhamos com tanto esforço.

Posso lhe garantir que não trabalhamos com comida nesta qualidade, porém trabalhamos com PESSOAS, e que erros são passíveis de acontece, SE foi o caso!

Mantemos respons√°veis para sempre estar perto de nossos clientes e n√£o deixar que os mesmos saiam insatisfeitos.

√Č uma pena n√£o tenha nos procurado para tentar remediar o que pelo senhor(a) foi considerado desproporcional. E pior ainda, sem direito de conhece l√≥s e dedicar uma maior aten√ß√£o ao problema.

Talvez, vir na internet e emitir um opinião UNILATERAL tenha mais valor que atenção diferenciada!

Sucesso em suas viagens!

Pousada das Marés

Avaliado 13 de novembro de 2019 via rede móvel

Se puder resumir em uma palavra o que passamos: Cilada! Quando aceitar o passeio oferecido pelos receptivos para Munda√ļ o Hotel/Pousada das Mar√©s vai ser o ponto de apoio, e pr√≥ximo n√£o tem mais nada. Tivemos o desprazer de conhecer o local, j√° na chegada voc√™ √© induzido a um passeio de "catamar√£ e pau de arara" a um valor de R$ 60,00 se for em dinheiro, no cart√£o de d√©bito (n√£o aceitam cr√©dito no passeio,) o valor sobe para R$ 65,00 por pessoa. O pau de arara √© um caminh√£o adaptado com uma estrutura de madeira prec√°ria, um dos bancos chegou a cair durante o trajeto quase ferindo uma senhora, que foi ajudada pelos que estavam pr√≥ximo. O passeio de barco √© uma piada, trata-se de uma volta por um bra√ßo de rio, chega dar sono de t√£o entediante, a√≠ vem a parada para banho em uma beirada do rio e digo que juntando tudo isso n√£o valeria R$ 20,00 por pessoa.
Agora no quesito exploração o campeão é o restaurante, foi o lugar mais caro que comemos durante a nossa viajem de uma semana em Fortaleza e olha que fomos a excelentes estabelecimentos. A comida é horrível, sem tempero nenhum, falta tudo no sabor. Pedimos uma moqueca que na verdade era um ensopado com 2 pequenos pedaços de peixe, pedaços grotescos de repolho(quase que inteiros) e tomates sem tirar pelo menos a parte danificada faziam parte do prato, arroz quebradinho e com cara de requentado. Porção que mal dá para uma pessoa vendida a R$ 100,00 em média( vão dizer que é para 2 pessoas). Detalhe: mesmo encomendando o prato antes do passeio demorou muito para ser servido. Em cima da nossa pequena porção de arroz tinha uma rodela de cenoura que estava até escura de tão velha, pedi cheiro verde para tentar ajudar a comer o peixe e nem isso tinha. Garçons pouco amistosos apesar de se cobrar 10% de taxa de serviço. Depois de tudo isso sobrou pouco mais de uma hora para curtir a praia, chegamos no nosso hotel já eram quase 19 horas. Péssima experiência. Não recomendo mesmo!! Traumatizante!!

1  Obrigado Valdenir V
Ver mais avalia√ß√Ķes