Guardar

593thiagop
via rede móvel
Ler todas as 6 avaliações

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sr. Chico é um profissional competente, educado e muito simpático. Seu veículo é novo e ele conduz super bem, nos sentimos muito seguras. No caminho, pedimos para ele parar em um supermercado, e ele nos atendeu prontamente, o que demonstra flexibilidade no serviço. Ele também nos atendeu super bem em corridas internas em Trairi, nos dando dicas do local.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado Georgiarsd
Avaliado 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Seu Chico é o melhor transfer de Fortaleza-Trairi-Fortaleza. Super educado, simpatido, excelente motorista e carro novo e higienizado. Muito bom!! Nota 10.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado 593thiagop
Avaliado 11 de julho de 2019

Excelente mesmo! Conhece toda a região, educado, pontual! Nos buscou no aeroporto de Fortaleza e nos levou até Flecheiras. Recomendo!

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Rosiany A
Avaliado 6 de junho de 2019

Transfer com segurança e qualidade! Motorista super educado, Sr. Chico é discreto e demonstra muita segurança e conhecimento das estradas. Hoje faço minhas viagens a passeio e de BUSSINESS/ Office com ele! Super indico!! O preço é justo, sem exploração como por vzes nos deparamos por aí e ainda aceita CARTÃO!

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado AnneA33183
Avaliado 16 de dezembro de 2018 via rede móvel

Motorista educado, atencioso e cuidadoso! Muita experiência no volante, carro novo e bem higienizado.

Data da experiência: dezembro de 2018
1  Obrigado raissaguiar