Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline84 US$
Agoda.com84 US$
Avaliado 20 de dezembro de 2022 via rede móvel

Hospedagem perfeita , quarto super aconchegante, limpo , café da manhã saboroso, funcionários super acolhedores e atenciosos , estádia perfeita pra quem quer calmaria , pertinho da praia , dando pra curtir de tudo

Obrigado 560vanuzal
Avaliado 10 de dezembro de 2022 via rede móvel

Excelente espaço para a família, amigos e para aproveitar a natureza de uma forma geral.
Os funcionários são muito educados e prestam um excelente atendimento.
Com toda certeza desfrutamos de excelentes momentos.
O café da manhã é excelente.

Obrigado felippym
Avaliado 4 de dezembro de 2022

Local lindo, animais bem tratados com espaço bom, as funcionárias são maravilhosas, simpáticas, quartos e banheiros aconchegantes e limpos, café da manhã maravilhoso. Eu só tenho elogios, parabéns para a equipe!

Obrigado 154l_viad
Avaliado 27 de setembro de 2022 via rede móvel

Ligar aconchegante, ótimo quarto, espaçoso e muito limpo, cama confortável . Ficamos no chalé 9 e ak lado havia uma are de estar muito agradável. Café da manhã gostoso, com quilates feitos na pousada. Funcionários atenciosos. Uma delícia de lugar.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado hildev726
Avaliado 17 de agosto de 2022 via rede móvel

Já ficamos na Pousada uma vez e resolvemos conhecer a chácara! Simplesmente apaixonante, os animais são incríveis, muito bem cuidado, lindos demais, o café da manhã todo artesanal, feito pela proprietária da pousada e chácara, realmente da para sentir o amor que ela transmite nas coisas que faz.
Eu e minha esposa amamos, e com certeza iremos voltar em breve!

Sugestão de quartos: Se você busca, conforto, contato com a natureza e paz. Está no lugar certo!
Data da estadia: julho de 2022
Obrigado daniebreda