Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 6 de junho de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso ,longe da confusão mas perto de tudo! Sítio muito bonito. Gostei tanto que tratei de fazer nova reserva para voltar a desfrutar super simpáticos, dão concelhos de onde irmos e de onde comermos Recomendo vivamente este sítio ❤️

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Joana C
Avaliado 14 de setembro de 2020 via rede móvel

Uma semana muito relaxante, a localização é perfeita ,perto de tudo mas afastado das confusões. O sítio é simplesmente encantador. Os serviços muito cuidadosos e completos . Aqui podemos nos sentir em casa totalmente com contribuição da simpatia do pessoal que é Top 5 .

Recomendo totalmente ☘

Voltarei de certeza

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 5ESTRELASBELL
Avaliado 24 de julho de 2020 via rede móvel

Antes de mais, as normas de segurança covid19 são implementadas diariamente e com rigor.
Local perfeito para repor energias, isolado mas a apenas 5min de carro de Altura, calmo onde se "ouvem" os sons da natureza, espaço exterior amplo e com bastantes espaços verdes, um lago biológico onde se pode nadar e uma piscina ampla.
Possui cozinha comunitária, os quartos com limpeza diária, suficientemente amplos, com frigorífico e AC.
Casa central com zona de lazer e serviço de bar.
Pequeno almoço bastante agradável.
Staff profissional, atencioso, cordial e a simpatia faz parte do cartão de visita deste espaço, destaco o Sr. José Luís e a D. Fátima.
Recomendo vivamente!
Voltaremos.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado pedroferreira74
Avaliado 27 de junho de 2019

Maravilhoso,local perfeito para descansar. Limpeza perfeito, pequeno almoço delicioso, área exterior bem tratada. Acesso fácil, bem localizado, fomos muito bem recebidos. Recomendamos com toda a certeza.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado MarinaG2488
Avaliado 18 de junho de 2019

Lugar maravilhoso! Atendimento 5estrelas!desde a atenção do staff,a limpeza,a comida,e a natureza pura!lugarmaravilhoso para que procura um excelente sitio para relaxar na natureza! Simplesmente lindo!
Me senti em casa!

Data da estadia: junho de 2019