Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
@cpg
Albufeira, Portugal

Escapadela perfeita

5,0 de 5 bolhasAvaliou 21/09/2021via rede móvel
Longe do supérfluo, e perto da essência. Foi a prenda de anos para mim mesma, e foi a mais perfeita de sempre. O lugar é perfeito, para quando precisamos de uma pausa, de ouvir a natureza, de respirar ar puro, ficando apenas a 10 minutos de carro da vila de Altura, supermercados, restaurante e praia.
Mas é o sítio perfeito para estar só ali, dispõem de uma cozinha comum, onde apenas temos de deixar tudo limpo como encontrámos. A família que cuida desta casa, são de uma atenção, e de um cuidado que aquece o coração, a piscina de água salgada é fantástica, o lago natural é super tranquilo, qualquer recanto é especial. Para quem aprecia, recomendo vivamente.
Senhor Zé e dona Fátima, obrigada de todo o meu coração ❤️
Data da estadia: setembro de 2021
Sugestão sobre o quarto: Coisas a evitar: mau humor Coisas a fazer: andar descalço na relva Tem parque de estacionamento,...
Problema com esta avaliação?
2.7 km de Casa do Campo do Vale do Asno
    4.6 km de Casa do Campo do Vale do Asno
      4.4 km de Casa do Campo do Vale do Asno
      Veja mais hotéis em Altura
      Avaliado 6 de junho de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso ,longe da confusão mas perto de tudo! Sítio muito bonito. Gostei tanto que tratei de fazer nova reserva para voltar a desfrutar 🌸 super simpáticos, dão concelhos de onde irmos e de onde comermos 👍 Recomendo vivamente este sítio ❤️🥰

Data da estadia: maio de 2021
      Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado Joana C
      Avaliado 14 de setembro de 2020 via rede móvel

Uma semana muito relaxante, a localização é perfeita ,perto de tudo mas afastado das confusões. O sítio é simplesmente encantador. Os serviços muito cuidadosos e completos . Aqui podemos nos sentir em casa totalmente com contribuição da simpatia do pessoal que é Top 5 🌟 .

Recomendo totalmente 🌿🌺☘🌻

Voltarei de certeza 😎👍

Data da estadia: setembro de 2020
      Obrigado 5ESTRELASBELL
      Avaliado 24 de julho de 2020 via rede móvel

Antes de mais, as normas de segurança covid19 são implementadas diariamente e com rigor.
      Local perfeito para repor energias, isolado mas a apenas 5min de carro de Altura, calmo onde se "ouvem" os sons da natureza, espaço exterior amplo e com bastantes espaços verdes, um lago biológico onde se pode nadar e uma piscina ampla.
      Possui cozinha comunitária, os quartos com limpeza diária, suficientemente amplos, com frigorífico e AC.
      Casa central com zona de lazer e serviço de bar.
      Pequeno almoço bastante agradável.
      Staff profissional, atencioso, cordial e a simpatia faz parte do cartão de visita deste espaço, destaco o Sr. José Luís e a D. Fátima.
      Recomendo vivamente!
      Voltaremos.

Data da estadia: julho de 2020
      1  Obrigado pedroferreira74
      Avaliado 27 de junho de 2019

Maravilhoso,local perfeito para descansar. Limpeza perfeito, pequeno almoço delicioso, área exterior bem tratada. Acesso fácil, bem localizado, fomos muito bem recebidos. Recomendamos com toda a certeza.

Data da estadia: junho de 2019
      Obrigado MarinaG2488
      Avaliado 18 de junho de 2019

Lugar maravilhoso! Atendimento 5estrelas!desde a atenção do staff,a limpeza,a comida,e a natureza pura!lugarmaravilhoso para que procura um excelente sitio para relaxar na natureza! Simplesmente lindo!
      Me senti em casa!

Data da estadia: junho de 2019