Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
Agoda.com
StayForLong
Ver as 5 promoções
Avaliado 14 de setembro de 2020 via rede móvel

Uma semana muito relaxante, a localização é perfeita ,perto de tudo mas afastado das confusões. O sítio é simplesmente encantador. Os serviços muito cuidadosos e completos . Aqui podemos nos sentir em casa totalmente com contribuição da simpatia do pessoal que é Top 5 .

Recomendo totalmente ☘

Voltarei de certeza

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 5ESTRELASBELL
Avaliado 24 de julho de 2020 via rede móvel

Antes de mais, as normas de segurança covid19 são implementadas diariamente e com rigor.
Local perfeito para repor energias, isolado mas a apenas 5min de carro de Altura, calmo onde se "ouvem" os sons da natureza, espaço exterior amplo e com bastantes espaços verdes, um lago biológico onde se pode nadar e uma piscina ampla.
Possui cozinha comunitária, os quartos com limpeza diária, suficientemente amplos, com frigorífico e AC.
Casa central com zona de lazer e serviço de bar.
Pequeno almoço bastante agradável.
Staff profissional, atencioso, cordial e a simpatia faz parte do cartão de visita deste espaço, destaco o Sr. José Luís e a D. Fátima.
Recomendo vivamente!
Voltaremos.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado pedroferreira74
Avaliado 27 de junho de 2019

Maravilhoso,local perfeito para descansar. Limpeza perfeito, pequeno almoço delicioso, área exterior bem tratada. Acesso fácil, bem localizado, fomos muito bem recebidos. Recomendamos com toda a certeza.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado MarinaG2488
Avaliado 18 de junho de 2019

Lugar maravilhoso! Atendimento 5estrelas!desde a atenção do staff,a limpeza,a comida,e a natureza pura!lugarmaravilhoso para que procura um excelente sitio para relaxar na natureza! Simplesmente lindo!
Me senti em casa!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Viagantegoncalves
Avaliado 13 de outubro de 2018

Boa tarde. Há 3 meses passei 5 dias na Casa de Campo Vale do Asno. Quando me fui embora, esqueci-me de duas camisas no armário do quarto. Já por várias vezes telefonei ao Sr. José Neto para me enviar as mesmas à cobrança, ao que diz que, sim, me vai enviar nos próximos dias. 3 meses depois, nunca aconteceu. A ida aos correios ou a requisição de um serviço expresso de envio é de uma simplicidade que não se coaduna com o facto de ter que esperar 3 meses para que as camisas me sejam enviadas. Neste momento, já desisti das camisas e quero apenas expor publicamente o caso, uma vez que o Sr. José Neto ignora-me por completo, já não me atendendo o telefone e já não me respondendo às mensagens. Para todos os hóspedes aconselho a tomar todas as precauções para não se esquecerem de nada, uma vez que, se isso acontecer, não mais verão os objectos, a não ser que se dirijam ao local.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Daniel P