Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avalia√ß√Ķes (29)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
1 - 6 de 29 avalia√ß√Ķes
Avaliado 24 de julho de 2020 via rede móvel

Antes de mais, as normas de segurança covid19 são implementadas diariamente e com rigor.
Local perfeito para repor energias, isolado mas a apenas 5min de carro de Altura, calmo onde se "ouvem" os sons da natureza, espaço exterior amplo e com bastantes espaços verdes, um lago biológico onde se pode nadar e uma piscina ampla.
Possui cozinha comunitária, os quartos com limpeza diária, suficientemente amplos, com frigorífico e AC.
Casa central com zona de lazer e serviço de bar.
Pequeno almoço bastante agradável.
Staff profissional, atencioso, cordial e a simpatia faz parte do cartão de visita deste espaço, destaco o Sr. José Luís e a D. Fátima.
Recomendo vivamente!
Voltaremos.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado pedroferreira74
Avaliado 27 de junho de 2019

Maravilhoso,local perfeito para descansar. Limpeza perfeito, pequeno almoço delicioso, área exterior bem tratada. Acesso fácil, bem localizado, fomos muito bem recebidos. Recomendamos com toda a certeza.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado MarinaG2488
Avaliado 18 de junho de 2019

Lugar maravilhoso! Atendimento 5estrelas!desde a atenção do staff,a limpeza,a comida,e a natureza pura!lugarmaravilhoso para que procura um excelente sitio para relaxar na natureza! Simplesmente lindo!
Me senti em casa!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Viagantegoncalves
Avaliado 13 de outubro de 2018

Boa tarde. H√° 3 meses passei 5 dias na Casa de Campo Vale do Asno. Quando me fui embora, esqueci-me de duas camisas no arm√°rio do quarto. J√° por v√°rias vezes telefonei ao Sr. Jos√© Neto para me enviar as mesmas √† cobran√ßa, ao que diz que, sim, me vai enviar nos pr√≥ximos dias. 3 meses depois, nunca aconteceu. A ida aos correios ou a requisi√ß√£o de um servi√ßo expresso de envio √© de uma simplicidade que n√£o se coaduna com o facto de ter que esperar 3 meses para que as camisas me sejam enviadas. Neste momento, j√° desisti das camisas e quero apenas expor publicamente o caso, uma vez que o Sr. Jos√© Neto ignora-me por completo, j√° n√£o me atendendo o telefone e j√° n√£o me respondendo √†s mensagens. Para todos os h√≥spedes aconselho a tomar todas as precau√ß√Ķes para n√£o se esquecerem de nada, uma vez que, se isso acontecer, n√£o mais ver√£o os objectos, a n√£o ser que se dirijam ao local.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Daniel P
Avaliado 12 de setembro de 2018

O pequeno almoço era divinal, limpeza impecável, a atenção ao pormenor e a disponibilidade Zé Luís
sem palavras recomendo plenamente
um espaço muito agradável
ideal para descansar
um dia divinal muito obrigado
os melhores cumprimentos Fernando Vargas

Data da estadia: setembro de 2018