Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams
ZenHotels.com
Priceline
Ver as 5 promoções
Avaliado 27 de junho de 2019

Maravilhoso,local perfeito para descansar. Limpeza perfeito, pequeno almoço delicioso, área exterior bem tratada. Acesso fácil, bem localizado, fomos muito bem recebidos. Recomendamos com toda a certeza.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado MarinaG2488
Avaliado 18 de junho de 2019

Lugar maravilhoso! Atendimento 5estrelas!desde a atenção do staff,a limpeza,a comida,e a natureza pura!lugarmaravilhoso para que procura um excelente sitio para relaxar na natureza! Simplesmente lindo!
Me senti em casa!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Viagantegoncalves
Avaliado 13 de outubro de 2018

Boa tarde. Há 3 meses passei 5 dias na Casa de Campo Vale do Asno. Quando me fui embora, esqueci-me de duas camisas no armário do quarto. Já por várias vezes telefonei ao Sr. José Neto para me enviar as mesmas à cobrança, ao que diz que, sim, me vai enviar nos próximos dias. 3 meses depois, nunca aconteceu. A ida aos correios ou a requisição de um serviço expresso de envio é de uma simplicidade que não se coaduna com o facto de ter que esperar 3 meses para que as camisas me sejam enviadas. Neste momento, já desisti das camisas e quero apenas expor publicamente o caso, uma vez que o Sr. José Neto ignora-me por completo, já não me atendendo o telefone e já não me respondendo às mensagens. Para todos os hóspedes aconselho a tomar todas as precauções para não se esquecerem de nada, uma vez que, se isso acontecer, não mais verão os objectos, a não ser que se dirijam ao local.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Daniel P
Avaliado 12 de setembro de 2018

O pequeno almoço era divinal, limpeza impecável, a atenção ao pormenor e a disponibilidade Zé Luís
sem palavras recomendo plenamente
um espaço muito agradável
ideal para descansar
um dia divinal muito obrigado
os melhores cumprimentos Fernando Vargas

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Fernando V
Avaliado 6 de setembro de 2018 via rede móvel

Se gosta de calma, natureza e simpatia este é o lugar ideal.
Perfeito para descansar e muito perto das praias.
É como uma casa de familía longe da confusão do turismo Algarvio. Os donos são muito prestáveis e simpáticos.
Os quartos e os espaços comuns são muito confortáveis e a limpeza irreprensível.
Esperamos voltar muitas vezes e aconselhamos vivamente.
Muuto obrigada por umas férias inesquecíveis.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado ClaraBrito