TripAdvisor
Altura
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 18 de junho de 2019

Lugar maravilhoso! Atendimento 5estrelas!desde a atenção do staff,a limpeza,a comida,e a natureza pura!lugarmaravilhoso para que procura um excelente sitio para relaxar na natureza! Simplesmente lindo!
Me senti em casa!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Viagantegoncalves
Avaliado 13 de outubro de 2018

Boa tarde. Há 3 meses passei 5 dias na Casa de Campo Vale do Asno. Quando me fui embora, esqueci-me de duas camisas no armário do quarto. Já por várias vezes telefonei ao Sr. José Neto para me enviar as mesmas à cobrança, ao que diz que, sim, me vai enviar nos próximos dias. 3 meses depois, nunca aconteceu. A ida aos correios ou a requisição de um serviço expresso de envio é de uma simplicidade que não se coaduna com o facto de ter que esperar 3 meses para que as camisas me sejam enviadas. Neste momento, já desisti das camisas e quero apenas expor publicamente o caso, uma vez que o Sr. José Neto ignora-me por completo, já não me atendendo o telefone e já não me respondendo às mensagens. Para todos os hóspedes aconselho a tomar todas as precauções para não se esquecerem de nada, uma vez que, se isso acontecer, não mais verão os objectos, a não ser que se dirijam ao local.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Daniel P
Avaliado 11 de setembro de 2018

O pequeno almoço era divinal, limpeza impecável, a atenção ao pormenor e a disponibilidade Zé Luís
sem palavras recomendo plenamente
um espaço muito agradável
ideal para descansar
um dia divinal muito obrigado
os melhores cumprimentos Fernando Vargas

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Fernando V
Avaliado 6 de setembro de 2018 via rede móvel

Se gosta de calma, natureza e simpatia este é o lugar ideal.
Perfeito para descansar e muito perto das praias.
É como uma casa de familía longe da confusão do turismo Algarvio. Os donos são muito prestáveis e simpáticos.
Os quartos e os espaços comuns são muito confortáveis e a limpeza irreprensível.
Esperamos voltar muitas vezes e aconselhamos vivamente.
Muuto obrigada por umas férias inesquecíveis.

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado ClaraBrito
Avaliado 16 de agosto de 2018

Uma casa muito acolhedora, simples mas cómoda, com um fantástico acolhimento, um bom pequeno-almoço e longe da confusão da estrada 125 (demora-se 7 minutos)...mas, ao mesmo tempo, perto das praias! Os quartos dão para o exterior, muito verde, um lago/piscina natural, um extenso relvado para relaxar, mesas para fazer algumas refeições (a casa proporciona as condições para a confecção de refeições). Excelente.

Sugestão de quartos: os quartos para o lago são mais atrativos mas os restantes são maiores
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família