Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Daniel P

Falta de respeito

1,0 de 5 bolhasAvaliou 13/10/2018
Boa tarde. Há 3 meses passei 5 dias na Casa de Campo Vale do Asno. Quando me fui embora, esqueci-me de duas camisas no armário do quarto. Já por várias vezes telefonei ao Sr. José Neto para me enviar as mesmas à cobrança, ao que diz que, sim, me vai enviar nos próximos dias. 3 meses depois, nunca aconteceu. A ida aos correios ou a requisição de um serviço expresso de envio é de uma simplicidade que não se coaduna com o facto de ter que esperar 3 meses para que as camisas me sejam enviadas. Neste momento, já desisti das camisas e quero apenas expor publicamente o caso, uma vez que o Sr. José Neto ignora-me por completo, já não me atendendo o telefone e já não me respondendo às mensagens. Para todos os hóspedes aconselho a tomar todas as precauções para não se esquecerem de nada, uma vez que, se isso acontecer, não mais verão os objectos, a não ser que se dirijam ao local.
Data da estadia: julho de 2018
Problema com esta avaliação?
2.7 km de Casa do Campo do Vale do Asno
    4.2 km de Casa do Campo do Vale do Asno
      4.4 km de Casa do Campo do Vale do Asno
      Veja mais hotéis em Altura
      Avaliado 12 de setembro de 2018

O pequeno almoço era divinal, limpeza impecável, a atenção ao pormenor e a disponibilidade Zé Luís
      sem palavras recomendo plenamente
      um espaço muito agradável
      ideal para descansar
      um dia divinal muito obrigado
      os melhores cumprimentos Fernando Vargas

Data da estadia: setembro de 2018
      • Tipo de viagem: Viajei com família
      Obrigado Fernando V
      Avaliado 6 de setembro de 2018 via rede móvel

Se gosta de calma, natureza e simpatia este é o lugar ideal.
      Perfeito para descansar e muito perto das praias.
      É como uma casa de familía longe da confusão do turismo Algarvio. Os donos são muito prestáveis e simpáticos.
      Os quartos e os espaços comuns são muito confortáveis e a limpeza irreprensível.
      Esperamos voltar muitas vezes e aconselhamos vivamente.
      Muuto obrigada por umas férias inesquecíveis.

Data da estadia: setembro de 2018
      Obrigado ClaraBrito
      Avaliado 16 de agosto de 2018

Uma casa muito acolhedora, simples mas cómoda, com um fantástico acolhimento, um bom pequeno-almoço e longe da confusão da estrada 125 (demora-se 7 minutos)...mas, ao mesmo tempo, perto das praias! Os quartos dão para o exterior, muito verde, um lago/piscina natural, um extenso relvado para relaxar, mesas para fazer algumas refeições (a casa proporciona as condições para a confecção de refeições). Excelente.

Sugestão de quartos: os quartos para o lago são mais atrativos mas os restantes são maiores
      Data da estadia: agosto de 2018
      • Tipo de viagem: Viajei com família
      1  Obrigado Jorge M
      Avaliado 23 de julho de 2018 via rede móvel

Mais parecido com Turismo Rural pois trata se de um alojamento no meio do monte mas apenas a 5mntos de carro das praias... O espaço em si é típico da zona e bastante confortável e cómodo! Dispõe de grelhador comum e espaço refeição para quem não quiser recorrer apenas a restaurantes... Vista para o infinito que transmite bastante tranquilidade! Mas o que valoriza mais é a simplicidade e ambiente familiar na recepção. Adorámos. PS: piscina exterior natural mas está em construção outra que valorizara o espaço exterior

Data da estadia: julho de 2018
      1  Obrigado vanessavF8187LH
      Avaliado 27 de julho de 2017

A casa de campo fica num monte isolado e à noite conseguimos ver um céu com tantas estrelas como nunca tinha visto antes.
      O quarto em que ficamos era um pouco pequeno mas tinha boas condições e um mini frigorifico.
      Cada quarto tinha acesso ao jardim, com uma mesa e cadeiras privadas. Ótimo para jantar cá fora.
      O pequeno almoço era variado.
      O jardim é óptimo para relaxar e tomar banhos de sol.
      A grande desvantagem é a distância ao centro de Altura e à praia, tinhamos sempre de levar o carro.

Sugestão de quartos: Os quartos do lado do jardim têm a mesa com vista para o jardim. Os quartos virados para o outro lado têm vista para o campo.
      Data da estadia: agosto de 2016
      • Tipo de viagem: Viajei como casal