“Boa surpresa”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 11 de setembro de 2020 via rede móvel

Reservamos uma mesa sem qualquer referência sobre o restaurante.
Podemos dizer que se revelou numa boa surpresa. Os funcionários são atenciosos e simpáticos, o que torna o ambiente do restaurante acolhedor e aprazivel.
O arroz de lingueirão é muitíssimo bom e vem servido numa dose generosa.
A repetir com toda a certeza.

Obrigado Bia2974

Avaliou 10 de setembro de 2020

Restaurante simpático com atendimento eficiente e cordial. O arroz de lingueirão é muito bom. A dose para dois dá para quatro. Preços justos, embora acima da média. Na região há poucos restaurantes muito melhores. Recomendo.

Obrigado Iwatchdogyou
Avaliou 5 de setembro de 2020

Excelente restaurante, recomendo a quem gosta de comer bem e com qualidade e ser bem acolhido, vamos voltar de certeza.

Obrigado DiogoG896
Avaliou 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Espaço quase só funciona como reservas. Ir há descoberta sem reserva pode não haver lugares disponíveis.
Pratos confort food e as sobremesas que são bolos e tortas são distribuídos em boas doses.

Obrigado frodrigues-nuno
Avaliou 3 de setembro de 2020 via rede móvel

Muito boa experiência. O restaurante fica numa rua escondida mas vale bem a pena descobrir. Simplesmente o melhor arroz de lingueirão que já comemos! Para voltar sempre que estivermos por aqui.

Obrigado Carlos L

Os viajantes que visualizaram Bate Que eu Abro também visualizaram

Altura, Distrito de Faro
Castro Marim, Distrito de Faro

Esteve em Bate Que eu Abro? Partilhe as suas experiências!