“Almoço a 2 ”

Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Pessoal simpático.
Choco grelhado muito bom, acompanhado de um vinho verde bem fresquinho.
20-30€ por cabeça.
Restaurante simpático e acolhedor.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado 841paulov
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (207)

Avaliou em 7 de maio de 2019 via rede móvel

Simplesmente fantástico... Atendimento espetacular, comida muito saborosa e ambiente familiar e acolhedor... 5 estrelas

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Vaniafox
Avaliou em 29 de abril de 2019

... foi um almoço tardio, mas nem por isso fiquei mal servido uma entrada de amêijoas Bolhão Pato e um rodovalho grelhado de seguida ... sobremesas a lista era variada e com doçaria típica do Algarve. Serviço esmerado e atencioso, lugar a repetir.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado antónio s
Avaliou em 27 de abril de 2019 via rede móvel

Jantar de fim de semana , atendimento simpático , comida muito bem confecionada assim como as doses bem generosas! A conta super aceitável . Gostamos bastante !

Data da visita: abril de 2019
Obrigado joaolagoa
Avaliou em 9 de março de 2019 via rede móvel

Restaurante que descobri ao acaso. Tornou-se uma excelente surpresa, com comida fresca e um serviço atencioso. Todo atendimento acompanhado pelo responsável do Restaurante e muito atensioso. A revisitar no verão.

Data da visita: março de 2019
Obrigado ruin230

Os viajantes que visualizaram Bate Que eu Abro também visualizaram

Altura, Distrito de Faro
Castro Marim, Distrito de Faro

Manta Rota, Distrito de Faro
Vila Nova de Cacela, Distrito de Faro

Esteve em Bate Que eu Abro? Partilhe as suas experiências!