“As melhores sardinhas!”
Avaliação de Snack-Bar Onda Mar

Snack-Bar Onda Mar
Classificado como n.º 10 de 30 Restaurantes em Altura
Descrição: Situado a 50 metros da Praia de Altura, junto ao parque de estacionamento, o Snack-Bar Onda Mar conta com uma ampla variedade de peixe fresco do mar. Exposto na nossa vitrina, os nossos peixes são frescos, do dia, e de qualidade. Os nossos pratos fazem-se acompanhar de umas deliciosas batatas cozidas e salada de produtos hortícolas de qualidade.
Avaliou 10 de setembro de 2020

Pedimos sardinhas,vieram muito bem grelhadas! Pão bom, queijo bom, vinho da casa bom, batatas otimas, torta de noz e café, tudo ... recomendo vivamente O atendimento não acompanha mas não compromete.

1  Obrigado TaBaptista

Avaliou 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Ao terceiro dia de almoços de cerca de 150€/dia em familia neste estabelecimento em que a qualidade do produto é claramente muito boa, os funcionários sao manifestamente mal educados e arrogantes em especial a funcionaria mais velha loura e a funcionaria mais nova (esta especialmente mal educada), que fazem o favor à patroa e aos clientes de la trabalharem.
Dualidade no atendimento de cliente para cliente consoante é conhecido ou nao o que faz com que bebidas, pao e saladas tenham de ser varias vezes pedidas quase à exaustão sem que um pingo de educação e boa vontade se faça sentir.
Hj apos 3 refeições de 6 pessoas, chegamos e pedimos mesa para 9 , para nosso espanto a funcionaria mais nova que nos estava a fazer o favor de nos atender coloca na mma mesa onde por 3 dias comemos 6 mais 3 cadeiras, após a advertir para que o espaço nao seria suficiente foi-me respondido "é o que tenho" ( qnd a sala estava a menos de metade) o que me fez dizer que naquelas condicoes nao voltariamos a comer ali ao que me foi respondido "voce é que sabe para mim tanto me dá ".
Tenho muita pena porque tanto o Sr que esta no assador como a dona do estabelecimento se esforçam para ter uma casa com um produto de qualidade superior mas após 3 anos a ser assiduo neste estabelecimento com este tipo de educação e tratamento nao voltarei.

1  Obrigado NunoA1113
Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Como não consigo responder ao último comentário, vou deixar aqui um esclarecimento pois estava neste restaurante quando se passou esta situação.
O senhor chegou as 14/50 sozinho e esteve aproximadamente 40minutos a espera que o resto da família chega-se para almoçar ,foi lhe perguntado se queria efetuar o pedido para ir adiantando o comer mais que uma vez (sempre com resposta negativa ) portanto das 14/50 passou para as 15/20 , quando chegaram e se passou a situação do cão a senhora resolveu a situação e ficou em pé sozinha a espera que metessem a mesa enquanto o resto da família passeava na rua tranquilamente com o cão ao colo até decidirem entrar .
Enfim depois de tudo e de supostamente serem mal tratados ainda quiseram comer e sim depois reclamar .
Eu pessoalmente se sou mal tratado num sítio antes de comer , certamente não como nesse sítio .

Obrigado mprosaa
Avaliou 1 de setembro de 2020 via rede móvel

Chegamos às 14:50 para almoçar, após confirmar telefonicamente que poderíamos chegar até as 15h. Primeiro entrou o meu pai e sentou se numa mesa enquanto estacionávamos, éramos três e trazíamos uma cadela de porte pequeno. Fomos imediatamente abordados que tínhamos que sair porque não podíamos estar ali com cães, e após pedir algumas sugestões disseram teríamos que colocar do lado de fora do restaurante, perto do gradeamento. Perante isto, fomos colocar a cadela num cesto fechado do lado de fora perto do gradeamento e de uma mesa da qual pedi para almoçarmos. Assim que entrei, após ter resolvido a situação, a dona disse em tom agressivo “agora já está fechado”. Eu respondi “mas então disse para colocar a cadela lá fora e eu fiz e vim logo e agora diz que está fechado?” fiquei boquiaberta e entretanto disseram que serviam. Enquanto eu esperava que colocassem a mesa no tal sítio, a empregada Olga ia levantar a mesa anterior para a tal mesa que pedi mas parou. Enquanto continuava à espera, o dono disse que tom alto alto e agressivo, a cerca de 10 metros, que não podiam estar à espera que nós decidíssemos. Mas na realidade eu continuava à espera que colocassem a mesa onde tinha pedido. Como me sentia insultada e mal tratada dirigi me a dona e mostrei a minha insatisfação pelos maus tratos sofridos à frente de mais de 15 clientes que estavam a almoçar. A dona agrediu me verbalmente e só parou quando disse que não estava ali para ser maltratada e que se fosse preciso faria uma reclamação por escrito. Perante isto foram colocar a mesa perto do gradeamento. O empregado disse verbalmente o menu, fizemos o pedido, comemos sem demoras e o quando pedimos o cardápio para confirmar o preço recusaram se, pedimos o livro de reclamações, recusaram se a identificar mas fizemos na mesma a reclamação. Enquanto isto fomos ameaçados de ser expulsos do recinto, dizendo e simulando que estavam a falar com a GNR e expulsaram nos do restaurante. No entretanto saiu do local onde são grelhados o peixe, um cão dos donos de porte médio/grande de cor castanha que se dirigiu por duas vezes até à mesa onde os empregados e os donos estavam a comer. Os donos referiam que a casa era deles e que faziam o que queriam. Após escrever a totalidade da reclamação, mesmo sem identificação dos donos, por recusa, saímos do restaurante sobre insultos e continuação de maltratos verbais e ameaças,dizendo mesmo que deveríamos ser pessoas infelizes e mal educadas. Saímos sem dar mais resposta após tamanho maus tratos.

1  Obrigado claudiacostasimao
Avaliou 25 de agosto de 2020 via rede móvel

Fomos no "snackbar" pelo gerente que prontamente no informou as 16 que não tinha serviço de snackbar e que apesar do horario de funcionamento do snackbar see até as 20 se recusoua nos deixar entrar.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado PedroR5147

Os viajantes que visualizaram Snack-Bar Onda Mar também visualizaram

Altura, Distrito de Faro

Esteve em Snack-Bar Onda Mar? Partilhe as suas experiências!