“Confraternização”
Avaliação de Armazém do Chef

Armazém do Chef
Classificado como n.º 1 de 1 848 Restaurantes em São Luís
Descrição: O Restaurante ‘armazém do Chef’ nasceu de um sonho, o sonho de reviver todos os momentos inesquecíveis na história de nossas vidas, quando passávamos nossas melhores horas do dia ao redor de uma mesa com as pessoas que mais amamos. Foi com o sonho de reviver estes momentos, com os pratos da maravilhosa culinária maranhense e brasileira e seus ricos temperos, aromas, especiarias, cores e sabores, que nos dedicamos em cada detalhe. Quando você entra em nosso restaurante “deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós”. Bons momentos, bom apetite!
Avaliou há 3 semanas

Atendimento excelente, comida maravilhosa e ambiente acolhedor.
Simplesmente perfeito para todas as ocasiões.

Obrigado Thalianarodrigues
Maristela F, Proprietário em Armazém do Chef, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Minha boneca linda! Obrigada pelo carinho de sempre! Vcs são mais que especiais ! Bjs no coração e feliz Natal pra vc e toda tua família!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 227)

Avaliou há 4 semanas

Tudo fresquinho, nada industrializado, ingredientes de alta qualidade e tudo feito na hora. Comida bem temperadinha, e sem coentro! O restaurante fica numa casa ampla e cheia de plantas, ambiente muito agradável. Garçons atenciosos. Não é um lugar super barato, mas vale cada centavo. Meu restaurante preferido em São Luís! Gostei tanto que voltei várias vezes na minha estadia. Quero ir outras vezes ao Maranhão pra comer lá de novo!

Obrigado correiogustavo
Maristela F, Proprietário em Armazém do Chef, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Querido Gustavo! Foi realmente um prazer te receber aqui por três dias seguidos, nossos bate papo foram muito agradáveis ! Pena que não conseguimos nos despedir! Espero que nos vejamos em breve ! Fico muito feliz com sua avaliação! Bjs no coração e volte logo! Quando for a Recife irei te visitar ! Ótimo final de ano pra vc e família!

Avaliou 3 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente desde a reserve, realizada pelo WhatsApp! Entrada maravilhosa, camarão empanado com gergelim, prato principal do chef. Atendimento do seu Joacy, atencioso, ágil, super prestativo! Adoramos. Ambiente super aconchegante e reservado!

Obrigado malicer
Avaliou 30 de novembro de 2020 via rede móvel

Tudo muito bom, garçom Leandro fez a diferença, com o atendimento é sendo prestativo demais. Com boas indicações de pratos, bebidas e sobremesas tbm.
Música agradável, ambiente bem aconchegante.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado S1283CGmaxt
Avaliou 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Ótima opção para Frutos do Mar em São Luís. Ambiente bonito e agradável. Atendimento excepcional do Leandro. Fui em uma sexta à noite, não tivemos dificuldade em acomodação. A comida maravilhosa. Porções bem servidas. Achei o preço justo, pelo padrão de atendimento e pratos oferecidos. Voltarei mais vezes

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado ferreirasantos93

Os viajantes que visualizaram Armazém do Chef também visualizaram

Esteve em Armazém do Chef? Partilhe as suas experiências!