Avaliado 12 de abril de 2020

A pousada tem uma linda área externa, com um lindo jardim, piscina, pula-pula e escorregador, muito bom para quem em crianças. O café da manhã é simples, mas muito bem feito. Todos os funcionários são carismáticos e estão sempre prontos a ajudar. Uma atenção especial ao Antônio e o Eduardo, sempre solícitos e sorridentes, indicando inclusive, o que fazer na cidade. O único problema é a localização, apesar de próximo a praia, fica distantes de supermercados e atrativos turísticos e a rua é bem deserta, mas se estiver de carro, não vejo nenhum problema...Enfim, ótima opção de hospedagem para quem vai a São Luís.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Seaside11158820355
Avaliado 29 de setembro de 2019 via rede móvel

Ótimo lugar para quem quer relaxar. Atendimento excelente, hospedagem aconchegante, variadas opções para café da manhã, internet. Lugar perto da praia, serviço de tele entrega. Td muito bom! Adorei e pretendo voltar logo.

Obrigado Willen S
Avaliado 28 de setembro de 2019 via rede móvel

Lugar lindo,Maravilhoso,aconchegante, com uma equipe que nos atende surper bem, que também nos deixa surper bem a vontade e o melhor , tem uns pratos deliciosos(petiscos e pratos exevutivo) e sem esquecer do belo café da manhã. Eu amei e surper recomendo.

Obrigado Carolina s
Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Pousada ótima pra família, perto da praia ótima acomodação, café da manhã muito bom, funcionários excelentes, espaço ótimo pra relaxar e curtir com a família e com os amigos, e pra passar uma segunda lua de mel vai ser a minha escolha!

Obrigado Thabata B
Avaliado 5 de setembro de 2019 via rede móvel

Lugar aconchegante, tranquilo, limpo, natureza,muitas flores, atendimento de qualidade. Tudo muito bom, a internet tava um pouco lenta, mais isso não foi um problema, a praia do meio fica bem próxima a pousada, e isso é muito bom.

Obrigado Josyslz