Caixa de entrada

“Estrutura de restaurante na areia da praia”
Avaliação de Barraca Landrua Mariscos

Barraca Landrua Mariscos
Classificado como n.º 32 de 1 948 Restaurantes em São Luís
Cozinhas: Bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Lugar muito bom para comer com as crianças. Tem até parquinho na areia. Comida boa e atendimento muito bom.

Obrigado hcgeorg

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Casquinha de caranguejo e caldinho de camarão deliciosos, cerveja gelada, chuveiro funcionando, mesas e cadeiras confortáveis.

Obrigado Ana_Chagas_BH
Avaliou há 5 semanas

A comida é boa, mas o atendimento é péssimo. Cheguei sozinha, me sentei numa mesa e mesmo com o local vazio e com vários garçons ociosos, ninguém veio me atender. Fiquei quase 10 minutos esperando trazerem o cardápio e nada. Eu mesma tive que ficar chamando um garçom e pedir. Diferente de uma mesa que estava com uma família, que rapidamente foi atendida. O cardápio de papel ofício estava molhado, e quase não dava para identificar os pratos. A comida demorou muito. Mas quando chegou estava boa. No geral não gostei. Não recomendo, nem voltaria. Péssima experiência no meu primeiro dia em São Luís.

1  Obrigado Marianaanjos27
Avaliou 5 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos a barraca por recomendação do hotel, como a melhor barraca de São Luís ( fico imaginando a pior). Era uma quarta-feira, quase ninguém na praia, estava com uma caixinha da Bose Revolve+ em baixo volume, quase que imperceptível, quando fui convidado a desligar meu som, mesmo que só Eu e minha família na praia. Enfim, regras são pra ser cumpridas e desliguei prontamente. Cervejas só AmBev, não tem Heineken, se quiser puro malte, só Serra Malte, Stella ou Brhama Extra. Enfim apesar do primeiro atrito com o garçom, a cerveja é quente. Pedi um camarão a milanesa, e a porção era mínima camarão, veio encharcado de gordura e como um chiclete. Pra não falar tão mal, o peixe que pedimos veio muito bem temperado.
Não recomendo o local pra você turista Raiz. Agora se é Nutela, talvez seja o local ideal...

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado josedanielfilho77
Avaliou 11 de novembro de 2019 via rede móvel

Hoje fui almoçar nesse restaurante e tomar uma gelada rsrs! Peixe está bom ; mas como toda cidade o atendimento e péssimo nunca viajei a uma cidade como essa São Luis ! Pessoal não sabe tratar bem os clientes e turistas ...

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Washington V

Os viajantes que visualizaram Barraca Landrua Mariscos também visualizaram

Esteve em Barraca Landrua Mariscos? Partilhe as suas experiências!