“Moshi Moshi ”
Avaliação de Moshi Moshi

Moshi Moshi
Classificado como n.º 191 de 1 446 Restaurantes em São Luís
Avaliou 16 de março de 2021 via rede móvel

Melhor restaurante de comida japonesa de São Luís, os pratos quentes são excelente, preço acessível e qualidade maravilhosa

Data da visita: março de 2021
Obrigado 1dudamoura

Avaliou 18 de setembro de 2020

Pratos diversos da culinária japonesa, não apenas os tradicionais sushis, que os fazem com excelência e elegância, mas também pratos quentes japoneses que fazem parte da cultura tradicional do Japão. Mesmo com esse apelo pelo tradicional, não deixam de se aventurar e explorar o contemporâneo que fica por parte dos deliciosos sorvetes de wasabi e chá verde e outros pratos que surpreendem cada vez mais

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado jo_opedroj880
Avaliou 30 de janeiro de 2020 via rede móvel

Moshi-Moshi tem um cardápio bastante interessante sem ter aquele tamanho exagerado que encontramos nos restaurantes de comida japonesa.
De cara, nos causou uma boa impressão a utilização de guardanapos de tecido, um diferencial importante.
A entrada de camarão empanado (Ebi Furai) é muito saborosa! Além disso pedimos um combinado de 30 peças (6 peças de 4 tipos de sushi e 6 peças de sashimi) que não inclui hots. Estes devem ser pedidos à parte e tem poucas opções.
As sobremesas do cardápio parecem bem interessantes e provamos o sorvete de creme frito. Bem gostoso!
Destacamos o serviço gentil e eficiente da Maria Eduarda que nos trouxe até umas peças flambadas em mel e cachaça para degustarmos! Ela nós falou que os pratos quentes são muito saborosos mas deixamos para uma próxima vez...

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 761catharinab
Avaliou 10 de outubro de 2019 via rede móvel

Apesar de servir os conhecidos sushis, sashimis e temakis de qualidade, o restaurante oferece um cardápio de pratos quentes japoneses tradicionais com um tempero maravilhoso. Excelente lugar para um jantar a dois apreciando uma comida exoticamente deliciosa em São Luís-MA. Peça o Tonkatsu Kare. A carne crocante e o caldo de batatas temperando o prato são uma delícia.
Order the traditional Tonkatsu Kare. Its an excellent japanese hot meal.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 870aquilesa
Avaliou 4 de junho de 2019

excelente restaurante de comida japonesa na avenida dos holandeses,cardápio muito bom ,preços justos,local agradável porém achei muito pequeno,excelente atendimento.gostei muito da parceria com o restaurante de comida árabe ao lado.você pode pedir em um e comer no outro,se as pessoas tiverem gostos diferentes.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado marcos p

Os viajantes que visualizaram Moshi Moshi também visualizaram

Esteve em Moshi Moshi? Partilhe as suas experiências!