Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Fiquei duas noites neste hotel e fui muito bem tratada. O staff é muito atencioso, e sempre prontos a lhe atender. O café da manhã é muito gostoso. Nada a reclamar. As refeições tb mt gostosas. O hotel estava vazio. Fica há uns 2 km a pé da praia. Fomos a pé e voltamos de uber.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado m_nicacabralc
Avaliado 6 de outubro de 2020 via rede móvel

Hotel simples e modesto mas muito agradável e confortável. Suas instalações são boas. Sua localização não é o seu forte. Os quartos são amplos bem arrumados e bem confortáveis. Bom café da manhã. Seus preços o tornam uma boa opção.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado DoralvinoSena
LEONARDO MARQUES, Gerente geral em Costa Atlântico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2020

Olá sr Doralvino,

Ficamos felizes que nossas instalações superaram vossas expectativas. Bem como a estrutura e conforto de nossos quartos e nosso café da manhã.

Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Hotel bom, simples, sem luxo. Quarto amplo e banheiro com chuveiro elétrico. Os cuidados com a convid parecem bons, particularmente no cafe da manhã. Luvas, todos os utensílios forrados com papel filme e os funcionários com mascara e protetor facial.
Serviço muito educado e amigavel.
Bom hotel para estada comercial.
Restaurante estava com poucas opções porque reabriu ha pouco.
Recomendo

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado josebD6022FS
Leonardo Marques, Gerente geral em Costa Atlântico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de julho de 2020

Olá sr josebD6022FS,

Ficamos felizes em saber que nossas medidas de segurança sanitária fizeram um diferencial em vossa estadia. Redobramos nossos cuidados e atenção para cumprirmos nosso rigoroso protocolo de higiene. Inclusive recebemos o selo de Hospedagem Segura. Para nós a sua saúde e segurança são primordiais e primamos por isso.

Avaliado 1 de outubro de 2019

Quero parabenizar a equipe de recepção do hotel.Meu grupo(12 pessoas)chegou a noite, cansado da viagem e dos passeios maravilhosos de Barreinhas e foi muito bem recebido .
Os quartos já estavam preparados e o check in adiantado para q fôssemos direto descansar.O pessoal do restaurante tbm foi super simpático e solícito.Obrigada a todos pelo serviço de excelência!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado luciahelenammaia
Leonardo Marques, Gerente geral em Costa Atlântico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Olá sra luciahelenammaia ,

Ficamos felizes que nossa a agilidade da nossa equipe de recepção tenham superado vossas expectativas. Bem como a simpatia de nossos atendentes do restaurante foram aspectos que agradaram vosso grupo. Realmente a equipe do hotel é orientada a bem acolher nossos hóspedes!

Avaliado 6 de setembro de 2019

O hotel é básico; mas aconchegante! O café da manha é bem variado e gostoso, funcionários muito educados e atenciosos, quarto amplo ! O banheiro poderia ser melhor; pois é pequeno e a água um tanto fria!

Data da estadia: agosto de 2019
2  Obrigado deborah758