Avaliado 30 de setembro de 2019

Quero parabenizar a equipe de recepção do hotel.Meu grupo(12 pessoas)chegou a noite, cansado da viagem e dos passeios maravilhosos de Barreinhas e foi muito bem recebido .
Os quartos já estavam preparados e o check in adiantado para q fôssemos direto descansar.O pessoal do restaurante tbm foi super simpático e solícito.Obrigada a todos pelo serviço de excelência!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado luciahelenammaia
Leonardo Marques, Gerente geral em Costa Atlântico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Olá sra luciahelenammaia ,

Ficamos felizes que nossa a agilidade da nossa equipe de recepção tenham superado vossas expectativas. Bem como a simpatia de nossos atendentes do restaurante foram aspectos que agradaram vosso grupo. Realmente a equipe do hotel é orientada a bem acolher nossos hóspedes!

Esperamos vocês em futuras oportunidades!

Avaliado 5 de setembro de 2019

O hotel é básico; mas aconchegante! O café da manha é bem variado e gostoso, funcionários muito educados e atenciosos, quarto amplo ! O banheiro poderia ser melhor; pois é pequeno e a água um tanto fria!

Obrigado deborah758
Avaliado 5 de setembro de 2019

O hotel é um pouco antiquado mas o serviço e o staff lhe tratam tão bem que compensa isso. Bom custo-benefício. Recomendo para quem for a trabalho pois fica um pouco distante das atrações turísticas ou mesmo da orla.

Obrigado LGalvao71

Olá sr LGalvao71,

Ficamos felizes que tenhas gostado do atendimento de nosso hotel. Realmente a equipe é orientada a bem acolher nossos hóspedes!

Esperamos você em futuras oportunidades!

Avaliado 21 de agosto de 2019

Muito bom hotel, boas instalações, equipe atenciosa, bom café da manhã. Ótimos restaurantes nas proximidades. A localização, para os turistas, fica um pouco distante do centro histórico mas a apenas uns 8 ou 10 reais de Uber. Para as excursões mais afastadas, não há nenhum problema pois as vans passam por aí.

Obrigado pfonta
Avaliado 18 de agosto de 2019 via rede móvel

Apenas pernoitamos no hotel. É um hotel arrumadinho com boa cama e bom banho. Ponto positivo para a cozinha. Pedimos alguns pratos, no restaurante, a noite, e todos vieram muito bons. Os preços dos pratos não são dos mais baixos, mas também não extrapolam. Vale a pena fazer o jantar no hotel.

Obrigado c_ssion2015

Olá c_ssion2015 ,

Ficamos felizes que nossa gastronomia tenha surpreendido positivamente em vossa estadia. Nossa cozinha é sempre muito elogiada pela saborosa comida (há muito amor envolvido).

Volte sempre!