Avaliado 29 de janeiro de 2020

recomendo esse hotel. fáciol acesso, atendimento ótimo, vou voltar outra vez. café da manhã show. no meu quarto não vi a piscina, recomendo pra quem vai para uma festa como foi meu caso. (rabanada, cocada, sucos, diversos pães e até um cozinheiro a disposição no salão para preparar tapiocas). As corridas de de taxi (aplicativo) para o centro histórico ou para praia (lados opostos) ficavam em torno de R$10,00.

Sugestão de quartos: agendar antes, os quartos são ótimos
Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado franciscoborgescarvb
Avaliado 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

A localização é prejudicada, no caso do hóspede ficar sem um carro a disposição, alguns apartamentos com controle do ar condicionado com defeito, idem para a TV a cabo, atendimento muito bom dos funcionários, exceção a dois garçons muito dispersivos, café da manhã poderia ser melhor, toalhas bem usadas, garagem bem complicada, nota 6, pega exame no final do semestre.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado 8Viajante8
Avaliado 5 de novembro de 2019

A equipe é atenciosa e prestativa. O café é maravilhoso: tem muita variedade e tudo gostoso. Instalação confortável. E boa localização.
Peca um pouco na limpeza dos quartos (sujeira/poeira nos cantos).

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Carla G
Avaliado 26 de outubro de 2019

Fiquei hospedada 4 diárias, em viagem a trabalho. O quarto, mal conservado, não tem o número de identificação. Banheiro sem água quente, não saía água na torneira. A limpeza deixou a desejar. Há vazamentos do box para o restante do banheiro e ao acionar a descarga do vaso sanitário.
No check in, de madrugada, quando cheguei, uma moradora de rua entrou e não havia funcionário do hotel para tirá-la ou ampará-la. Ela tomou café e água do balcão dos hóspedes, passou açúcar no rosto e o atendente não soube lidar com a situação. O hotel não possui nenhuma segurança. Fiz reclamações e não vieram soluções.

Sugestão de quartos: Os quartos mais altos
Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado ninfadefreitas
Avaliado 27 de julho de 2019

Minha primeira experiência no Hotel Abbeville foi bastante satisfatória. O hotel está passando por reformas, o que irá melhorar bastante, eu acredito. A localização é muito boa, pois ele se encontra em uma avenida bem movimentada, próxima do centro histórico, com linhas de ônibus para vários lugares da cidade. Eu já havia ficado hospedado em um hotel vizinho. O quarto onde ficamos não é luxuoso, mas atende às expectativas, pois é limpo, com um bom banheiro, bons canais de TV à disposição, e tem também um frigobar. Os funcionários são bem solícitos e simpáticos. Também há uma pequena piscina na cobertura do prédio, de onde se tem uma visão bem bacana da cidade. O que eu mais gostei foi o café da manhã, bem diversificado com muitas opções de frutas, frios, pães, bolos, realmente delicioso. O café da manhã começa às 6 da manhã, o que facilita bastante ao viajante, especialmente se você tiver que fazer transfer para Barreirinhas logo cedo, que foi o nosso caso.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família