“Restaurante com vista e ambiente agradável ”
Avaliação de Casa do Saulo

Casa do Saulo
Classificado como n.º 3 de 303 Restaurantes em Santarém
Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Restaurante com vista e ambiente maravilhoso , porém atendimento péssimo , muito cheio e poucos atendentes , com isso eles tem q correr de um lado para outro e tudo demora .
A comida não vale o preço.
Valeu ir pra conhecer mas ficou longe da minha expectativa.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado 128fatimam

Avaliou há 4 semanas

Lugar aconchegante, funcionários supergentis, comida deliciosa!!!! Comemos um delicioso tucunaré ao molho de camarões, o creme de cupuaçu da sobremesa estava divino! Um pouco cansativa a caminhada para quem vem de barco sob o calor intenso, mas vale a pena! Recomendamos!

Obrigado JaninaZmi
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Como a todos que visitam Alter do Chão, nos indicaram a Casa do Saulo. Chegamos com expectativas bem altas, que logo foram chão abaixo: lá não tem Wi-fi. Até existe a rede, porém não pode ser compartilhada com os clientes. Colocando a conectividade de lado, o local é interessante. O que mais me incomodou, além do preço - que é beeeeeem caro para o que é servido - foi o fato de que pedi a carne ao ponto para mal, deixei bem claro que nao queria bem passada pois nao gosto e adivinhem como veio? Além disso, o suposto molho demiglasse parecia caldo de carne industrializado, sabor muito artificial. Não devolvemos o prato pois estavamos com o tempo contado porém saimos não muito satisfeitas.

Obrigado malumroman
Avaliou há 5 semanas

De Alter do Chão é mais longe mas de Santarém fica a uns 16 km do centro de taxi ( R$ 80) incluindo uns 6 km de terra mas que na época estava bem bem lisinha. O local é espetacular com vários ambientes, piscinas, uma praia de rio lá em baixo ( longa escadaria). Garçons educadíssimos e ágeis, tudo sai rápido. Talvez isso seja o motivo de minha reclamações : Pedimos pasteis de queijo de Marajó e de pato com jambu ;estavam encharcados de óleo que muito guardanapo foi usado para seca-los. Os recheios eram ótimos . O caldinho de tucupi com jambu era sal puro e o garçom disse que era assim mesmo. Pode ser mas para quem tem pressão alta como eu , complica.
Uma esperteza desnecessária, pedi as duas cervejas locais e que eram mais em conta e elas não estavam muito geladas só as "outras " mais caras. A Salada Santarém muito boa e servem Coca Zero coisa que não se encontra muito pelo
Estado. Atenção que no cardápio os pratos são para duas pessoas, tem que pedir para fazer para uma . A sobremesa escolhida foi um gostoso creme de cupuaçu com farofa de castanha e pedacinhos de cacau . Minha mulher gostou
mas eu achei os pedacinhos duros, teria substituído pela pouca farofa que veio

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado betos917
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Local possui um ambiente incrível com mesas confortáveis e diferentes ambientes. Sugiro chegar cedo para pegar as mesas que ficam na sacada e aproveitar a linda vista que o local proporciona.
Os pratos são bem montados, alta variedade e bem servidos porém um preço um pouco acima da média da região, mas com certeza vale uma visita.
O atendimento é muito bom e também possui uma boa variedade no bar e bebidas.
Destaque pra mim fica na sobremesa com o creme de cupuaçu

Obrigado dlribeiro07

Os viajantes que visualizaram Casa do Saulo também visualizaram

Esteve em Casa do Saulo? Partilhe as suas experiências!