“Sorvete delicioso.”
Avaliação de BOTO SORVETERIA ARTESANAL

BOTO SORVETERIA ARTESANAL
Classificado como n.º 1 de 8 Sobremesa em Santarém
Descrição: Sorveteria Natural feitos de forma artesanal com sabores regionais e globais. Nós entregamos felicidade com nossas deliciosas opções e com nosso confortável ambiente.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sorvete saboroso com sabores exóticos, uma delícia. Super recomendo. Atendimento de excelente qualidade .

Data da visita: junho de 2020
Obrigado alexandrerP2283IE

Avaliou 2 de junho de 2020 via rede móvel

Foi ótimo, me senti muito bem acolhida. E com essa pandemia, ainda ter pessoas que te fazem sorrir, naquele momento é muita diferença na tua vida.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 545raianel
botosorveteria, Owner em BOTO SORVETERIA ARTESANAL, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Raiane, que sensível e amoroso seu feedback pra gente. Nos sentimos muito maravilhados e felizes por receber esse carinho também. Pode ter certeza que toda nosso equipe será impactada com sua positividade.

Fique bem e volte sempre.

Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Ambiente muito agradável e familiar, grande foco nos saberes regionais e misturas diferenciadas que sempre dão certo no paladar. A Boto só acrescenta a nossa cidade de Santarém! Quem vem sempre quer voltar

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Aicarneto
botosorveteria, Proprietário em BOTO SORVETERIA ARTESANAL, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Oi Aiçar, você não imagina como ficamos felizes em receber seu feedback positivo. Saber que você gostar de nos visitar e trazer amigos é sinal que estamos no caminho certo.

Seja sempre bem vindo. Estamos aqui para dar nosso melhor

Volte sempre

Avaliou 27 de fevereiro de 2020

Os caras entendem do negócio. Uma sorveteria para se tirar o chapéu, com sabores variados e marcantes, tanto da região quanto os sabores que já conhecemos.
Não dá para não ir! :)

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado _caique_brasil
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Melhor sorveteria artesanal da cidade. Ambiente mega aconchegante, preços acessíveis, Excelente pra um programa em família. Minha sobrinha ama deitar nos pufs

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado soraiaa717

Os viajantes que visualizaram BOTO SORVETERIA ARTESANAL também visualizaram

Esteve em BOTO SORVETERIA ARTESANAL? Partilhe as suas experiências!