Avaliado 22 de agosto de 2019 via rede móvel

Pousada simples, mas aconchegante. Bem localizada a poucos minutos de caminhada do comércio e restaurantes. Café da manhã básico mas gostoso. Destaque para os colaboradores, em especial ao Gildo que cuidou super bem de nós , sempre solícito nos ajudou com passeios e estava sempre disposto a nos ajudar com um sorriso no rosto!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 920vivianal
Avaliado 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Quartos limpos, banheiro muito pequeno, café com poucas opções porém bem gostosas, a pousada fica a poucos metros da beira rio, na margem do rio preguiças, é servido com a vista para o Rio e a brisa pela manhã é muito agradável, para os passeios as agências vem buscar na pousada e os que são pelo rio o embarque é feito no fundo da pousada.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado brunofranque
Avaliado 11 de agosto de 2019

Muito boa pousada! quarto novo, limpo, confortável, tem piscina. Nos fornece toalha e banheiro mesmo após o checkout para banho após volta do passeio. Café da manhã básico, mas é bem servido. Atendentes prestativos.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado 811thiagob
Avaliado 18 de julho de 2019

Me senti em casa nessa pousada!Sabe aquele lugar que tem pessoas que fazem a diferença?Aqui é assim!Destaco o funcionário Gildo que nos ajudou a fechar os melhores passeios (além do bom papo).Ela é pequena mas bem limpa e um bom café da manhã, com sucos naturais!A única coisa que não gostei é que o chuveiro não é quente...mas para o calor que faz naquela cidade, acabou sendo até bom no final das contas.Me falaram que estão colocando placa solar pra aquecer a água!aí vai ficar top

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado sylronfini
Avaliado 29 de outubro de 2018 via rede móvel

Essa pousada é bem charmosa. Parece ser nova. Quarto completo e custo beneficio muito bom. Dá acesso ao Rio Preguiça. Ótimo café da manhã e bom atendimento fazem dessa pousada um bom lugar para um saudável descaso. Indico.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho