Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 12 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel excelente com ótima estrutura e ambientação, às margens do rio Preguiças. Destaque para os chalés amplos e confortáveis e toda a estrutura de lazer. Restaurante com opções saborosas no cardápio e vc pode levar sua própria bebida e abastecer seu frigobar. Salão de jogos, 2 amplas piscinas. Recomendo!

Obrigado Sylvia C
Avaliado 12 de junho de 2021 via rede móvel

Muito lindo e aconchegante. Pessoal atencioso demais. Gentis, educados.
A estrutura do resort é linda. Muito verde. O chalé maravilhoso. Tudo incrível. Não tenho menor receio de dizer que é um dos lugares mais lindos que já estivemos.
Os passeios são muito bons também. Não recomendo pra quem não goste de realmente estar na natureza. A trilha de carro e bonita mas desconfortável pra quem não está acostumado a uns “buraquinhos” no trajeto rsrsrs. Tudo vale a pena.

Sugestão de quartos: Leve dinheiro . Eles não aceitam cartão nos lugares no passeio. Não tem sinal de internet pra marquinhas de cartão.
Obrigado edsong363
Avaliado 7 de junho de 2021 via rede móvel

O hotel é maravilhoso! O lugar é ainda mais lindo do que nas fotos! Tudo muito bem cuidado, cheiroso e com todos os cuidados em tempos de pandemia! O restaurante é excelente, não há nem necessidade de sair do hotel! Quanto ao atendimento no restaurante, nota-se que os funcionários são muito atenciosos e prestativos! Recomendo muito esse hotel!

Obrigado grazif76
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Otima estrutura de quartos. Sao amplos, limpos, ar condicionado tinindo e cama perfeita.
O hotel é maravilhoso pra descansar.
Cafe da manha com bastante opcoes.
Adoramos a estadia e o mimo pelo meu aniversario de 40 anos.
Voltaria com certeza!

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado andreamaiabeletti
Avaliado 11 de maio de 2021

Parabéns a todos os envolvidos neste projeto
Venho informar que nestes últimos 05 anos viajo para mínimo de 05 estados e sempre tenho algum comentário para melhoria.
Este é o hotel que estou indicando no momento e sendo para casal, família, amigos, solteiros estará sempre bem servidos.
Todos os serviços foram bem executados... Desde a recepção passando pelos serviços de A&B, governança, segurança, manutenção e gestão.
O número de colaboradores sempre suficiente e até acima da necessidade.
Colaboradores atenciosos e disponíveis a atender , sem preguiça e sorrindo mesmo com mascaras obrigatórias.
Parabéns....

Data da estadia: março de 2021