Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
Destinia.com
80 US$
Orbitz.com
Booking.com83 US$
Expedia.com83 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Otima estrutura de quartos. Sao amplos, limpos, ar condicionado tinindo e cama perfeita.
O hotel é maravilhoso pra descansar.
Cafe da manha com bastante opcoes.
Adoramos a estadia e o mimo pelo meu aniversario de 40 anos.
Voltaria com certeza!

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado andreamaiabeletti
Avaliado 11 de maio de 2021

Parabéns a todos os envolvidos neste projeto
Venho informar que nestes últimos 05 anos viajo para mínimo de 05 estados e sempre tenho algum comentário para melhoria.
Este é o hotel que estou indicando no momento e sendo para casal, família, amigos, solteiros estará sempre bem servidos.
Todos os serviços foram bem executados... Desde a recepção passando pelos serviços de A&B, governança, segurança, manutenção e gestão.
O número de colaboradores sempre suficiente e até acima da necessidade.
Colaboradores atenciosos e disponíveis a atender , sem preguiça e sorrindo mesmo com mascaras obrigatórias.
Parabéns....

Data da estadia: março de 2021
5  Obrigado dicasricardosa
Avaliado 24 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, super bem cuidado, muito verde, estrutura excelente e atendimento ótimo. Quartos grandes com banheiro enorme! Restaurante com preços justos e comida boa! O hotel é grande e nosso quarto ficava um pouco distante da recepção mas tem estacionamentos próximos e tiramos as malas do carro na porta do quarto! Excelente... na próxima ficaremos lá de novo!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado flaviablaustein
Avaliado 28 de março de 2021

Estivemos hospedados no mês de Janeiro de 2021 e foi uma experiência inesquecivel, a extrutura do resort é excelente mas comida é sensacional superou todas as expectativas, amamos todo o cardápio. Parabéns! Os funcionários foram muitos atenciosos e as piscinas foram nosso ponto de descanso, os quartos são grandes e confortáveis, minha sugestão de melhoria fica para a criação de atrações como brincadeiras, shows ,etc... no mais nota mil.

Sugestão de quartos: todos ficam longe de barulhos, pode escolher qualquer um
Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Sonia B
Avaliado 19 de março de 2021

Excelente resort. O caminho até lá é um pouco longo vindo da capital, mas valeu muito a pena. Muitas opções para crianças. Atendimento atencioso. Comida muito boa. Comi uns dos melhores bifes a parmigiana da vida.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Psapinheiro