8 pessoas estão a ver este hotel
Hotels.com83 US$
eDreams83 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 11 de maio de 2021

Parabéns a todos os envolvidos neste projeto
Venho informar que nestes últimos 05 anos viajo para mínimo de 05 estados e sempre tenho algum comentário para melhoria.
Este é o hotel que estou indicando no momento e sendo para casal, família, amigos, solteiros estará sempre bem servidos.
Todos os serviços foram bem executados... Desde a recepção passando pelos serviços de A&B, governança, segurança, manutenção e gestão.
O número de colaboradores sempre suficiente e até acima da necessidade.
Colaboradores atenciosos e disponíveis a atender , sem preguiça e sorrindo mesmo com mascaras obrigatórias.
Parabéns....

5  Obrigado dicasricardosa
Avaliado 24 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, super bem cuidado, muito verde, estrutura excelente e atendimento ótimo. Quartos grandes com banheiro enorme! Restaurante com preços justos e comida boa! O hotel é grande e nosso quarto ficava um pouco distante da recepção mas tem estacionamentos próximos e tiramos as malas do carro na porta do quarto! Excelente... na próxima ficaremos lá de novo!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado flaviablaustein
Avaliado 28 de março de 2021

Estivemos hospedados no mês de Janeiro de 2021 e foi uma experiência inesquecivel, a extrutura do resort é excelente mas comida é sensacional superou todas as expectativas, amamos todo o cardápio. Parabéns! Os funcionários foram muitos atenciosos e as piscinas foram nosso ponto de descanso, os quartos são grandes e confortáveis, minha sugestão de melhoria fica para a criação de atrações como brincadeiras, shows ,etc... no mais nota mil.

Sugestão de quartos: todos ficam longe de barulhos, pode escolher qualquer um
Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Sonia B
Avaliado 19 de março de 2021

Excelente resort. O caminho até lá é um pouco longo vindo da capital, mas valeu muito a pena. Muitas opções para crianças. Atendimento atencioso. Comida muito boa. Comi uns dos melhores bifes a parmigiana da vida.

Obrigado Psapinheiro
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Ficamos alguns dias no resort e tenho certeza de que acertamos na escolha.
Muito limpo, quartos enormes, banheiros enormes, funcionários muito educados e resolutivos (principalmente os atendentes do restaurante), comida boa (com opções de.almoco e jantar o que é muito bom), café da manhã farto e bom, piscinas grandes, limpas , com espreguiçadeiras a vontade...
Tem uma funcionária de agência no hotel que oferece os pacotes de passeio, explica tudo muito bem e isso com certeza é imprescindível em um lugar como esse.

Voltaria a me hospedar por lá!

2  Obrigado mobberc