7 pessoas estão a ver este hotel
Priceline83 US$
eDreams83 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 28 de março de 2021

Estivemos hospedados no mês de Janeiro de 2021 e foi uma experiência inesquecivel, a extrutura do resort é excelente mas comida é sensacional superou todas as expectativas, amamos todo o cardápio. Parabéns! Os funcionários foram muitos atenciosos e as piscinas foram nosso ponto de descanso, os quartos são grandes e confortáveis, minha sugestão de melhoria fica para a criação de atrações como brincadeiras, shows ,etc... no mais nota mil.

Sugestão de quartos: todos ficam longe de barulhos, pode escolher qualquer um
Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Sonia B
Avaliado 19 de março de 2021

Excelente resort. O caminho até lá é um pouco longo vindo da capital, mas valeu muito a pena. Muitas opções para crianças. Atendimento atencioso. Comida muito boa. Comi uns dos melhores bifes a parmigiana da vida.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado Psapinheiro
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Ficamos alguns dias no resort e tenho certeza de que acertamos na escolha.
Muito limpo, quartos enormes, banheiros enormes, funcionários muito educados e resolutivos (principalmente os atendentes do restaurante), comida boa (com opções de.almoco e jantar o que é muito bom), café da manhã farto e bom, piscinas grandes, limpas , com espreguiçadeiras a vontade...
Tem uma funcionária de agência no hotel que oferece os pacotes de passeio, explica tudo muito bem e isso com certeza é imprescindível em um lugar como esse.

Voltaria a me hospedar por lá!

Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado mobberc
Avaliado 3 de março de 2021

Esse Resort é de fato um grande achado nos Lençóis, lugar lindo, florido, quarto confortável, banheiro enorme, tudo muito limpo de seguindo todos os protocolos. O café da manhã é quase uma atração, sem contar nas 3 piscinas (destaque para a piscina de areia e a piscina do rio) e o Rio Preguiças que fica margeando todo o Resort. Muito bem decorado, funcionários atenciosos. Amei tudo.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado revivendotrips
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Positivos: lugar lindo, florido, bem cuidado, chalés ótimos, amplos, piscina deliciosa( grande, com areia), café da manhã gostoso com tapiocas , bolos deliciosos...

Negativos: não tem wifi nos quartos, comida do restaurante é pouca (porção para dois parece meia porção) e cara( pedimos patinhas de caranguejo e estavam péssimas, pizza grande saborosa mas não saciaria 2 pessoas ), funcionários não ligam se os hóspedes mal educados fazem baderna na piscina, muita muriçoca, estrada de acesso cheia de buracos, sinal de TV ruim, frigobar vazio

Ainda achamos o melhor lugar para ficar em Barreirinhas ,mas seria perfeito se o serviço oferecido fosse condizente com o preço que pagamos

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado Moniquebelquior