Avaliou em há 3 semanas

hotel muito bom, com boa area de lazer e restaurante com comida boa a preço compativel. quartos maravilhosos. unico porem fica por conta da distancia para o centro o que não invalida a qualidade do hotel

Sugestão de quartos: os quartos são similares e a disposição deles pouco influencia em um maior ou menor conforto
Data da estadia: julho de 2019
Obrigado bilheri
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Lugar incrível! Decoração, lazer, comida, limpeza, atendimento, tudo incrível! Ficamos lá 4 dias, eles têm 3 piscinas sendo uma de areia que todos ficam até tarde pq a temperatura é super agradável! Jantei todos os dia lá!

Obrigado leaogabi90
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Na minha opinião, não é um resort e sim um bom hotel. A infraestrutura dele é ótima. Em termos de decoração, ele é insuperável! Muito lindo, bem tratado, mas possui alguns problemas. No primeiro dia, chegamos à noite e quando ligamos o ar-condicionado, começou a vazar água para dentro do quarto, inundando-o. Reclamamos e prontamente, trocaram a gente de quarto. A nossa sorte que ainda não tínhamos desfeito as malas. No segundo dia, no novo quarto, fomos passear e quando voltamos à tarde, o quarto estava sem luz. Reclamamos e parece que o disjuntor havia desligado. No terceiro dia, foi pior. Meu marido foi tomar banho pela manhã e no meio do banho, veio uma água marrom. Estranhamos, mas achamos que foi uma coisa esporádica, um azar do momento. Mas à noite, ele foi tomar banho e aconteceu a mesma coisa, só que pior. Fomos reclamar com o atendente, ele deu a entender que isto era rotineiro acontecer e pedimos para falar com o gerente, devido aos problemas que tínhamos enfrentado desde o início da estadia. O gerente não estava, não nos procurou no dia seguinte, nem um pedido de desculpas, nada, nada e nada!!!! Achamos uma total falta de respeito e zelo pelos hóspedes. Ou seja, eles não estão nem aí para conquistar o cliente. Somos apenas um número. Devem pensar:” Este não volta, mas vem outro no lugar dele”. A sorte é que este hotel, comparado com os demais da região, se destaca pela infraestrutura porque senão, na minha opinião, pela falta de interesse em agradar o cliente, não estaria tão bem avaliado. Outro problema que vimos é que a cozinha não mantém o mesmo padrão de qualidade. Os pratos pedidos no almoço são deliciosos porque são umas senhoras que fazem. A moqueca de lagosta, que pedimos duas vezes estava sensacional e farta. Já a noite, não posso falar o mesmo. Pedimos uma moqueca de camarão que veio sem tempero e pouco farta. Reclamamos e descobrimos que era outro cozinheiro que não conseguiu manter o mesmo padrão de qualidade do almoço. Vou deixar aqui as fotos da toalha que o meu marido se enxugou após o banho. Detalhe que a água veio barrenta no meio do banho e depois voltou ao normal. Ele achou que estivesse limpo e olha as imagens...

Obrigado 163alineb
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Quarto amplo e espaçoso. Ducha maravilhosa, bom para renovar a energia. Camas confortáveis. Varal para secar a roupa.

Três piscinas para relaxar, sendo uma com água do Rio Preguiças, uma com areia e outra olímpica (ou quase olímpica).

O Resort me pareceu muito bem cuidado, tem sauna e caiaque para uso dos hóspedes e os chalés foram construídos no estilo rústico com predominância de madeira.

Café da manhã com várias opções, e as tapiocas são feitas na hora e na brasa e são muito saborosas. Ficamos pouco tempo e não conseguimos aproveitar todas as comodidades do Resort.

No restaurante comemos pizza (massa fina), salada, camarão ao alho e óleo e estava tudo gostoso. Há uma excelente variedade de vinhos, tomamos espumantes, mas faltou explorar os vinhos tintos.

Estrutura ótima para relaxar em Barreirinhas. Recomendo ficar mais de um dia neste Resort para potencializar seu descanso.

Sugestões de melhorias:
- trocar as TVs dos chalés por TVs maiores e melhores, substituindo a tecnologia analógica pela digital;
- melhorar o sinal do WiFi.

Obrigado Valery_Ponciano
Avaliado 11 de setembro de 2019

Local perfeito para quem viaja com a família e quer ter tudo num só local. Quartos grandes, bem limpos. Piscinas grandes e limpas. Restaurante da pousada muito bom, Localização perfeita, em suas dependências está uma parte tranquila do Rio Preguiças. A pousada dispõe de caiaques para os hospedes curtirem a bela paisagem do rio de águas calmas e fazer um bom exercício.

Sugestão de quartos: Próximos a recepção, em épocas de chuva.
Data da estadia: março de 2019
Obrigado Lind_Bacana