Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Destaques da avaliação
Lagoas Bonita e Azul

As jóias da coroa dos lençóis, imperdível, de preferência a tarde para curtir o pôr do sol num dos... saiba mais

Avaliou em Ηá 5 dias
SAMUELPRADO
,
Águas de Lindóia, SP
Lindas

Casa uma tem suas particularidades, tem que conhecer as duas, dois passeios de meio dia. Vale a... saiba mais

Avaliou em Ηá 5 dias
Maps813229
,
Atibaia, SP
via rede móvel
Ler todas as 1 400 avaliações
  
Avaliações (1 400)
Filtrar avaliações
1 400 resultados
Classificação dos viajantes
1 150
204
39
5
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1 150
204
39
5
2
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
127 - 132 de 1 400 avaliações
Avaliado 4 de junho de 2018

Se tem um lugar que todos precisam visitar, são os Lençóis Maranhenses e suas 2 lagoas mais famosas. o Pôr-do-sol da lagoa Bonita é uma das coisas mais incríveis que já vi na vida, uma mistura de rosa-algodão doce, azul bebê, laranja, amarelo, azul e todas as cores que um pôr-do-sol de respeito pode te providenciar.

Além disso, a cor das águas das lagoas é de outro mundo, super transparentes e diferentes umas das outras.

Data da experiência: junho de 2018
2  Obrigado Isadora A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de junho de 2018

Água cristalina, a gente tem a impressão que aquilo foi descoberto por nós mesmo hahaha parece que ninguém pisou lá antes de você. SURREAL

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado Gracylucio
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de junho de 2018

O lugar é lindo. Já para acessar, é preciso subir uma duna e não é muito fácil. Pra quem não tem bom preparo físico, é só ir devagar que chega lá. Mas vá preparado para ver uma paisagem de extrema beleza depois de transpor esse pequeno obstáculo.. rsrs. Mais uma dica: ir no final da tarde ainda recebe de brinde um maravilhoso pôr do sol. Prefira ir até setembro, pois ainda haverá água nas lagoas. A partir daí, a beleza do lugar fica comprometida, uma vez que as lagoas ficam praticamente secas. Aproveite muito esse lugar maravilhoso!!

Data da experiência: outubro de 2017
Obrigado Teresa C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de junho de 2018 via rede móvel

Na minha humilde opinião, esse deve ser o primeiro passeio a ser feito.
Depois Caburé pelo Rio Preguiças e por último Atins.

Todas as agências irão oferecer os dois passeios, (azul e bonita) alegando q vc pode fazer um pela manhã e o outro tarde. Dizendo q voltarão pra almoçar em Barreirinhas.

Como a maioria das pessoas fecham os dois. Vc já fica pra almoçar por lá mesmo, no ÚNICO restaurante que tem.

Esquema: “Faz o Pedido de manhã, chegou espera, almoçou levanta pra dar lugar aos outros 20 turistas em pé, q antes foi vc”

A lagoa azul, já me impactou! Já tinha valido o passeio.

Aí fui pra Lagoa Bonita. Lá se tem uma perfeita noção do que é o Parque dos Lençóis.
E o por do sol, q só os q tem sorte verão.
Pq pode estar um dia lindo. Mas chove e fecha o tempo a qq minuto. E o contrário tb pode acontecer.

Mas aconselho ter disposição ou boa forma. Pq são subidas e descidas em dunas com sol escaldante.

E segundo o guia, de Agosto a Janeiro, pode ser um período de seca.
Logo, não se decepcionem.

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado Victteri
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de junho de 2018 via rede móvel

Lagoa azul foi o melhor passeio dos lençóis.
Quanto à lagoa bonita, mesmo com tempo fechado, que não permitiu ver o pôr do sol, foi lindo. E vá sabendo da subida difícil da duna logo na entrada, bem íngreme.

Data da experiência: maio de 2018
Obrigado mpfontes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações