Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline48 US$
eDreams47 US$
Agoda.com48 US$
Travelocity
Ver as 13 promoções
Avaliado 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

Funcionários da pousada muito solicitos e educados, lugar bem limpo e aconchegante, o café da manhã é bem simples, mas saboroso. A localização também é muito boa, e a rua é bem tranquila. Correspondeu todas as nossas expectativas.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado evelaner2019
Avaliado 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Pousada bem simpática, café da manhã bom com fruta local(não deixe de experimentar suco de bacuri, uma delícia)quarto com cama e espaço legal, galera da pousada super atenciosa. Localização próxima ao Centrinho, com uma pequena caminhada de uns 10 minutos.

Data da estadia: agosto de 2020
4  Obrigado Azilum
VINICIUS CAETANO CORREA, Diretor-Geral em Pousada do Riacho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2020

Valeu meus mestres, na proxima coloca leite ao inves de agua no suco de bacuri, fica mais gostoso ainda :DDD
Abraços!

Avaliado 10 de março de 2020

Nossa experiência na pousada foi muito bacana e sim, é um lugar que eu recomendarei aos meus amigos e familiares. Tem tudo o que nós precisamos em uma viagem, e tem a simplicidade que também gostamos. Nunca procuro viajar com luxo, o objetivo de conhecer novos lugares (ao meu ver) não deve ser este. Então a Pousada do Riacho nos atendeu muito bem, os quartos são bem bacanas, tem um tamanho bom, ar condicionado bem gelado (o que é ótimo rs) e tudo funciona bem. O Vinicius é muito gente boa, sempre bate altos papos, lá tem um pessoal que vende umas cervejas, e das boas (heineken geladíssima), o café da manhã é bem servido, sempre com frutas, sucos, pães, bolos e etc. E eu achei tudo muito familiar sabe, um ambiente familiar, sem aquelas formalidades chatas de um hotel. Se você ama luxo, vá pra outro lugar, mas se você tem olhos para as coisas realmente boas da vida, aproveite esta pousada. Abraço ; )

Data da estadia: março de 2020
3  Obrigado filipeoliveirabra
Avaliado 8 de outubro de 2019

Ambiente tranquilo, agradável, quartos limpos, organizados, cama e chuveiro bons, café da manhã excepcional (muito farto), funcionários solícitos. Atendimento impecável. Ideal para quem procura um lugar tranquilo e familiar. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2019
2  Obrigado InfinitaMedeiros
Avaliado 27 de agosto de 2019 via rede móvel

Nosso quarto era pequeno, apertado, mal iluminado e pouco arejado, parecia que estávamos numa estufa e o ar condicionado não dava vazão. A cama também deixou a desejar, pequena com lençois, colchão e travesseiros antigos, bastante usados. Sinal de internet nos quartos funcionou bem e tinha tomada próxima à cama, café da manhã ok.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado GMitraud

Olá pessoal, um dos motivos para vender na internet é pro cliente ter noção do que está comprando, não temos motivos para entregar algo que cliente escolheu, logo isso não faz sentido, talvez para economizar você comprou o menor ou mesmo não quis ver as fotos, de todo modo que culpa tenho eu :D
Sobre as roupas de cama, acho bem impossível pois eu mesmo levo a cada semestre para doar a casa-abrigo do hospital regional de barreirinhas, lençóis, fronhas e toalhas, no máximo deveriam estar descoloridas pela agressiva lavagem, mas isso não quer dizer nada além de limpos.