“Maravilhoso”

Classificado como n.º 3 de 105 Restaurantes em Barreirinhas
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 13 de dezembro de 2021

Mais uma indicação, restaurante Mangue em Barreirinhas, tudo muito bom, atendimento maravilhoso , localização maravilhosa e ainda leva e pega no hotel. O cardápio muito bom , preferimos o chiclete de camarão, muito bom !!

Obrigado Cristianolima2645

Avaliou 12 de dezembro de 2021

Restaurante top nota mil excelente atendimento Francisco indicou pratos deliciosos comida maravilhosa

Obrigado 1 223 445 599
Avaliou 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Restaurante localizado no centro de Barreirinhas, pertinho do rio Preguiças, música
ao vivo, opções de pratos para três pessoas, bem servidos, comemos um camarão chiclete e um outro peixe, maravilhosos. Atendimento atencioso, drinks bons, caipirinha gostosa. Recomendamos

Obrigado Carlasousa_13
Avaliou 5 de dezembro de 2021

Restaurante maravilhoso, pratos típicos de darem água na boca e o atendimento é inigualável! Me senti muito bem, me atenderam com a maior presteza e carinho!!! Eu adorei a recepção!!!

Obrigado luizfernandoo144
Avaliou 2 de dezembro de 2021

Fui ao restaurante Mangue com 4 amigos, pela aparência, parecia muito bom o ambiente. Mas, uma amigo meu já iniciou reclamando do formato do cardápio, por ter problemas de visão, o cardápio não estava muito acessível com letra e formas de diferente cores, dificultando a leitura pro meu amigo, tinha o QRCODE do cardápio na mesa, mas ele não tinha levando o celular. Iluminação sobre as mesas era pouca, mas a comida tava boa, com observação ao prato Peixada aos Lençóis (não lembro se este era nome), em que reclamaram que veio muito creme de cupuaçu (que estava quente) com poucas postas de peixes no prato, meu amigo disse que nem sentiu o sabor do peixe no prato(risos). Mas gostou muito do arroz de cuxá que segundo ele foi o que salvou o jantar.

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado Conceicaomacedo82

Os viajantes que visualizaram Mangue Restaurante também visualizaram

Esteve em Mangue Restaurante? Partilhe as suas experiências!