“super estimado”

Classificado como n.º 2 de 102 Restaurantes em Barreirinhas
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

ganha pontos por ter o transfer gratis, o local é agradável e bom atendimento! Mas a comida não é saborosa e a musica ruim, parece que é a mesma todos os dias, ambiente fica desanimado.

Obrigado Luana B

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

A melhor comida de barreirinhas. Peixe com molho de camarão excelente, porção para duas pessoas é bem servida. Fica no centrinho, quase à beira rio. Ambiente simples, mas agradável (especialmente as mesas do lado de fora) e oferece serviço de leva e traz para a pousada, gratuito, o que é ótimo para quem não está hospedado no centrinho

Obrigado Brasil12345
Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Nada melhor do que desfrutar de uma boa refeição após um longo dia de passeios nos lençóis maranhenses. O restaurante oferece pratos típicos da região com excelente custo benefício. A música ao vivo é de muito bom gosto, o mesmo vale para a decoração do local. Bom atendimento e pratos que enchem os olhos e a principalmente a barriga.

Obrigado OtonielA93
Avaliou 27 de abril de 2021 via rede móvel

Recebemos Indicaçao do nosso guia (Joselio - 55 (98) 8904-3072) para comermos no Mangue restaurante. Foi outra indicação valiosíssima. Ótima localização, comida, atendimento e preço super justo.
Outro ponto alto, serviço prestado pelo restaurante, motorista pegando no hotel e levando para o restaurante e vice versa, totalmente gratuito. Foi muito útil pra gente, pois nosso hotel era distante da cidade. Estão de parabéns!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado SabrinaP1741
Avaliou 21 de abril de 2021

Fomos extremamente bem atendidos em Barreirinhas e em Atins. Comida de excelente qualidade, atendimento melhor impossível! Tenho um filho vegetariano e adaptaram um cardápio para atende lo. Toda segurança durante a pandemia. Nos sentimos muito acolhidos.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Y5950EPfernandar

Os viajantes que visualizaram Mangue Restaurante também visualizaram

Esteve em Mangue Restaurante? Partilhe as suas experiências!