Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Lençóis Maranhenses – Formas de conhecer
Trilha Lagoa Azul
3 avaliações
desde 17,73 US$
Avaliado 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Belissimo vale cada centavo e cada minuto. Meu noivo adorou a mistura de deserto e oasis, ele é estrangeiro e ficou encantado. Nao pense duas vezes, va!

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado AdelineF43
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

É maravilhoso, parece coisa de outro mundo é espetacular, um passeio muito maravilhoso gostei muito e aconselho fazer este passeio.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Roberto P
Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

As lagoas no mês de abril são lindas, o sol é maravilhoso e é perfeito pra fazer fotos, o ideal é descer em São Luís pegar um transfer e seguir até a cidade de Barreirinhas

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado russof908
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Uma das mais lindas belezas naturais do Brasil, ficamos hospedados no Canto do Atins, uma vila cercada por muita areia e belas praias, chegamos em Barreirinhas à noite conseguimos um guia com o dono da pousada que reside na cidade e seguimos em uma aventura de uma hora, foi incrível, cada piscina tem sua particularidade, não deixem de experimentar o famoso camarão grelhado.

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado samasilvia
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Fui na época que não tinha muita lagoa, mas aproveitei a beleza desse lugar mesmo que em curto prazo de dois dias! Fiquei com gostinho de BIS! Com certeza irei retornar com o meu marido!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado andreiabouson