Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Empresas são feitas de pessoas!!

Não se pode comentar da G.I Conect sem mencionar algumas das pessoas que fazem com que as suas... saiba mais

Avaliou há 1 semana
53stevanm
Sensacional!

Fiz vários passeios com a agência e amei a experiência! Foram sempre muito gentis, prestativos e... saiba mais

Avaliou há 1 semana
58andreiac
Brasília, DF
Ler todas as 212 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Barreirinhas e nas proximidades
Circuito Lagoa Bonita
desde 18,05 US$
desde 381,08 US$
desde 615,93 US$
Avaliado 6 de julho de 2020

Passeio INCRÍVEL!!! Agradeço muito ao nosso guia Nilton, excelente atendimento, atenção e cuidado conosco, história na ponta da língua para cada pergunta doida que fizemos rsrs. Muito obrigada guia Nilton !!! Vou voltar e quero você conosco novamente, sucesso !!

Data da experiência: julho de 2020
1  Obrigado H6567MEjessicat
Avaliado 6 de julho de 2020

Amei visitar os lençóis com essa agência. Fui mt bem atendida e recepcionada!! O Nilton guiou nosso passeio e o trabalho dele foi excelente!!! Amei! Espero fazer de novo!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado 566laylahr
Avaliado 22 de março de 2020

SERVIÇOS: Translado São Luís -Barreirinhas / 4 x 4 Lençóis Maranhense / Voadeira Rio Preguiça.

De início, menciono que o atendimento da Empresa G.I Conect é excelente!

Quando se inicia as pesquisas para os lugares, logo você procura os principais passeios para sua viagem. Principais elementos pesquisados:
1 - Valor.
2 - Fotos.
3 - Itinerário.
4 - Duração.
5 - Qualidade.
6 - Transfer (se necessário).
7 - Empresa (muitas vezes, a última pesquisa).

Quando reservei a viagem para São Luís, todas essas opções começaram a fazer parte da minha pesquisa e uma empresa começou citada várias vezes pelos viajantes, a Empresa G.I Conect.

Deixei para reservar nos idas que estava na capital maranhense, pois estava em um período chuvoso (fevereiro/2020) e poderia ter muitas mudanças nas condições climáticas.

No final de semana, reservei o transfer de São Luís a Barreirinhas, com muita tranquilidade e conversa a todo momento com a empresa (precisa pagar antecipado). Ao chegar na cidade, se instalamos no hotel e começou a chuva. Até a definição de ir ao passeio ou ficar no hotel se passaram 3 horas e todo o momento estivemos em contato com a empresa para tomarmos a melhor decisão.

Resumindo, o passeio (4 x 4 Lençóis Maranhenses) foi MARAVILHOSO. O atendimento da empresa impecável, veículos em boas condições, atenção do motorista, equipe fotografando os turistas (de graça), sempre se colocando a disposição para ajudar, pegando e deixando no hotel, sempre pontual. Sobre o passeio, sem dúvidas, uma das belezas naturais mais lindas do mundo, vale cada centavos investido.

No outro dia, o mesmo problema, o tempo. Mesmo assim, a empresa sem nos contatando, tomamos a decisão de ir. Outro momento sublime, o passeio de Voadeira no Rio Preguiça. Primeira parada em Vassouras, com os macacos e os pequenos lençóis. Depois em Mandacaru, mas que não agregou muito (o farol está desativado para manutenção) e por fim, Caburé, que é uma pequena faixa de areia que separa o rio do Oceano, que ao chegar na praia é aquela imensidão de faixa de areia, paradisíaca, com um visual maravilhoso. Depois retorna nos mesmo lugares anteriores, sem parada.

Ao chegar na cidade, estávamos esperando o transfer de retorno. As malas já havíamos deixado na empresa, com total segurança. Como havíamos chegado do passeio e o retorno até São Luís seria de 240 km (3 horas, aproximadamente), a empresa disponibilizou o banheiro para o banho. Depois disponibilizou café e até ofereceram bolo (diversas vezes).

Sem dúvida a melhor empresa, que presta o serviço com muita qualidade. Super recomendo! Para quem prefere deixar tudo organizado antes de sair de casa, a empresa te deixará muito tranquilo.

Já viajamos para diferentes capitais do nordeste e a experiência em Barreirinhas, sem dúvidas, foi a melhor de todas, quando o assunto for a beleza natural vistada.

OBSERVAÇÃO: não se assustem com o município de Barreirinhas, ainda tem muita que evoluir em condições de infraestrutura.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado eduardopastorio
Avaliado 17 de março de 2020

São muito pontuais, a organização do roteiro é ótima, super atenciosos.
Com certeza voltarei a contratar.
Abraços aos guias: Macaquinho da lancha, e ao Zezinho (Bial do BBB) dos Lençóis.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Kognuz
Avaliado 10 de março de 2020

A G.I. foi a agência onde fechei o translado e os passeios, e tudo correu muito bem! O atendimento do Nilton é ótimo, sempre muito educado e com muita informação. Fizemos 4 passeios, sendo 2 para os Lençois, e estes 2 foram com o guia Ronaldo, o cara é incrível, atencioso, tira fotos dos turistas quando pedem, sempre bem educado, explica tudo sobre o parque, enfim, muito bom mesmo! Tivemos um imprevisto com o carro nos Pequenos Lençóis, que eu achei ótimo rs acabamos ficando 1h30 a mais curtindo as lagoas e o parque, e como o lugar é lindo, até o imprevisto foi bom. Recomendo a agência G.I., minha experiência foi excelente. Os passeios que fizemos foram: Lagoa Bonita, Canto de Atins e Pequenos Lençóis, Caburé de Voadeira e Flutuação no Rio Formiga.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado filipeoliveirabra