“Tour + restaurante”

Classificado como n.º 6 de 46 Restaurantes em Tavarnelle Val di Pesa
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em 25 de agosto de 2018 via rede móvel

Local incrível, histórico e com produção de vinho de ótima qualidade.
Após o tour fomos degustar o menu selecionado com harmonização indicada.
Comida fantástica, vinhos incríveis e a sensação de que valeu muito a pena!

No final compramos vinhos da Antinori a preço de supermercado.

Atendimento cordial. Não é armadilha para turistas como ocorre em lugares lotados. Recomendo!

Obrigado Bruno S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (643)

Avaliou em 24 de maio de 2018

a OSTERIA DI PASSIGNANO no complexo da Badia a Passignano, em cujos arredores a Antinori cultiva os vinhedos e produz os lendários Solaia, Tignanello, Badia a Passignano e outros, com menus harmonizados perfeitos a preço justo, é, para mim, um dos melhores restaurantes da Itália. serviço impecável e eficiente, culinária sofisticada e ótimo custo x benefício, premiado com a merecida estrela Michellin. com uma cesta de pães especias sem glúten e uma rara seleção de azeites, começamos a bela "experiência Osteria di Passignano". Acompanhando um BADIA A PASSIGNANO, serviram-nos um polvo com purê de batata, um spaghetti (sem glúten) al pomodoro e basilico e um tagliolini al burro con tartufo nero. Espetacular. a Ostaeria di Passignano é, para mim, um restaurante obrigatória na Toscana.

Obrigado ary n
Avaliou em 30 de outubro de 2017

Não há como se esperar pouco de um restaurante estrelado Michelin... Mas não nos decepcionamos, mesmo sendo altas as expectativas!
Comida excelente e atendimento excepcional!
Vale ressaltar que o ambiente do restaurante é muito aconchegante e bastante formal!

Obrigado Ale_Alacoque
Avaliou em 5 de outubro de 2017

Tudo aqui é impecável e já é merecedor de mais uma estrela Michellin. Fizemos a opção do menu degustação surpresa do chefe, em que vieram pratos fantásticos acompanhados dos vinhos corretos.

Obrigado zecella
Avaliou em 28 de setembro de 2017

No que toca à qualidade da comida, o nosso jantar na Osteria di Passigano dificilmente podia ter corrido melhor. Não posso deixar de mencionar os Ravioli doppi di burrata e coda di manzo, crema di melanzane e polvere di cappero, o Lombo di agnello, crema di zucchine, peperone al beccofino, cubi di patata e petali di cipolla, simplesmente perfeitos, já para não falar da soberba sobremesa que dá pelo nome de Cremoso di frutti della passione, cake di cacao all’olio e salsa alla vaniglia.
Em contraste com a magnificência de todas as iguarias provadas, tenho de referir a falta de profissionalismo no que diz respeito ao serviço de vinhos, uma situação que é especialmente deplorável quando ocorre num restaurante que é propriedade da família Antinori, detentora de um currículo inigualável na vinicultura italiana. Com efeito, não é, de modo nenhum, admissível que o vinho por mim solicitado, um Amarone della Valpolicella Classico DOCG 2011 produzido por Allegrini, tenha chegado à mesa já aberto e à temperatura ambiente.
Apesar deste triste episódio, foi um grande prazer jantar na Osteria di Passignano.

Obrigado Lucullus094

Os viajantes que visualizaram Osteria di Passignano também visualizaram

Tavarnelle Val di Pesa, Província de Florença

Esteve em Osteria di Passignano? Partilhe as suas experiências!