1 263
1 263
Avaliado 20 de abril de 2020

Foi uma grata surpresa, viajamos para o Be Live Collection Cayo Santa Maria com algum receio, devido aos comentários negativos que lemos, porém decidimos arriscar. Valeu cada momento passado neste maravilhoso Resort....chegamos justamente no Dia Cubano, um dia em que todo o resort está em festa, comida excelente, saborosa, variada, servida de forma simpática em uma fusão entre a equipe de cozinha e jardinagem.....sim não escrevi errado não....o serviço de almoço é feito pela equipe de cozinha e jardinagem. Todos muito sorridentes, transpirando alegria, a comida estava excelente, sem falar no grupo musical que anima o almoço, simplesmente incrível.

Mas não apenas o Dia Cubano é especial, nota-se uma preocupação da nova equipe de gestão do resort uma preocupação em proporcionar experiências memoráveis a todos os clientes, todos os dias.

Os bares tem uma vasta variedade e qualidade em todas as bebidas, impossível dizer que não ficou satisfeito com os cocktails, cafés, chás, cervejas, vinhos.....tudo de muita qualidade....pasmem VODKA ABSOLUT ELIX em um all inclusive....amei!!!!

Os quartos são bonitos, confortáveis e muito bem limpos.

Os jardins são belíssimos e nota-se o quão bem cuidados são.

Gostaríamos de agradecer a toda equipe de resort, que nos atendeu de forma carinhos, gentil, profissional e cortes.

Tivemos o prazer de conhecer a pessoa que rege a equipe como uma orquestra, o Sr. Eduardo Guedes, não sei como ele consegue, mas é possível encontrá-lo em todos os pontos do resort durante o dia, e cremos que isso faz a diferença, pois conversando com os membros da equipe de bares, restaurantes, bar de praia, nos disseram que isso é o normal dele....”chegar muito cedo, e sair muito tarde”. Parabéns BE LIVE COLLECTION CAYO SANTA MARÍA.

Regressaremos!!!!!!

Obrigado 868CarlosM868
Avaliado 18 de abril de 2020 via rede móvel

Vamos começar pelo VISUAL, o hotel tem uma estrutura linda e muito bem cuidada, a vista de quase todos os lugares são maravilhosas, mas a que mais gostei foi da vista do restaurante da piscina. Super agradável tomar uma refeição ali vendo aquele azul turquesa. COMIDA: Comida ótima e variada. Os restaurantes a La Carte eram de surpreender, as coisas tinham sabor de verdade. No buffet principal também era muito bem servido, embora tenhamos preferido comer na maioria das vezes no restaurante da piscina onde servem peixes frescos assados, também servem pizzas para os que preferem e gostam. STAFF: talvez aí o ponto mais forte do Be Live... O pessoal é muito atencioso e simpático. Todos na medida do possível, tendo um tempo, conversam e tem prazer em te explicar o funcionamento das coisas, da política, da comida, e qualquer dúvida que se tenha. Queria agradecer em especial ao Eduardo Guedes que foi o melhor guia "político e sócio econômico" que tivemos em Cuba, aprendemos muito com nossas doses diárias de conversa. O bar Man turno da noite do lobby é muito simpático e explica todos os drinks. Por falar em BEBIDAS, todas de qualidade e sem restrições ou regulação... De fato o que se espera quando se está de férias em um resort como esses. Recomendo, com certeza você não vai se arrepender!

Obrigado RafaDuarte
Avaliado 25 de março de 2020

Estivemos em Cayo Santa Maria nos primeiros dias de Março e ficamos positivamente impressionados tanto com a paisagem, quanto com a qualidade que encontramos no Be Live. Faz pouco tempo que o hotel está sob nova administração e o nível dos serviços oferecidos, alimentos servidos e Staff é realmente de um hotel 5 estrelas. Antes de ir para o Cayo, passamos alguns dias em Varadero onde ficamos enjoados da comida que embora abundante em quantidade tinha algumas limitações quanto a variedade, porém no Be Live a comida é fantástica, saborosa e extremamente variada, muito fruto do mar fresco e saladas. As bebidas servidas nos bares são de ótima qualidade e a equipe de animação responsável pelos shows é mega talentosa. Os quartos são bem espaçosos e o chuveiro super quente. Os funcionários podem ser considerados a cereja do bolo pois são todos extremamente amáveis, educados e prestativos, um elogio especial ao Alberto que encontrávamos todos os dias no caminho para praia, trabalhando na manutenção ou servindo côco e espetinhos de frutas para os hóspedes, a Ana do kioske do sorvete sempre sorridente, impossível resistir ao helado que ela oferece e por fim o querido barman que trabalha no turno da noite do Bar do Lobby, mesmo no meio do movimento nos explicava sobre os drinks e suas composições, profissional que dá pra sentir que trabalha com alegria. Só temos boas memórias de nossos dias em Cayo Santa Maria graças a experiência proporcionada pelo Be Live, recomendamos a todos!

1  Obrigado camilam534
arletycc, Especialista de Calidad em Be Live Collection Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2020

Em nome de todos os funcionários do Be Live, gostaríamos de lhe agradecer imensamente por fornecer parte do seu tempo para compartilhar uma revisão tão bonita sobre sua estadia conosco. Temos o prazer de saber que atendemos às suas expectativas e você gostou da nossa incrível praia e serviço. O que nos deixa realmente orgulhosos é o fato de toda a nossa equipe estar tão atenta com você durante a sua estadia. Sua felicidade é nossa melhor recompensa após o trabalho diário. Vamos dizer olá a todos os membros que você mencionou. Temos certeza de que ficarão muito felizes em saber sobre você. Obrigado por nos escolher.

Avaliado 1 de outubro de 2019

O resort é fenomenal, a estrutura incrível, hiper grande. Todos os nossos pedidos foram atendidos sem nenhuma contestação, quarto espaçoso, apenas a bandeira um pouco velha e precária, sem condições de uso. Os funcionários todos muito prestativos e simpáticos. Adoramos nossaa estadia nesses lugar. Obs.: levem repelente e forem se hospedarem em qq resorts de Cayo Sta Maria

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Ivete P
Avaliado 26 de novembro de 2018

FIQUEI PREOCUPADO COM ALGUMAS AVALIAÇÕES, MAS ACHEI FANTÁSTICO.
Custo beneficio excelente.

Quarto - Super limpo, espaçoso, com varanda, aconchegante,

Recepção - Atenciosos , simpáticos, adoram conversar e adoram o brasil.

Comida - Nada de Lagostas e Caviar,mesmo pq vc nao esta pagando por isso, mas tem tudo, massa, peixes, varios tipos de carne, sanduiches,sorvete, tudo mutio saboroso.

Praia e Piscina - S E N S A C I O N A L - Tudo perfeito, animação, bebidas a vontade, Paella, serviço de passeio de barco incluso. Va p praia cedo e depois termine a tarde na piscina.

Achei tudo sensacional, obviamente considerando o valor pago, pq se eu quisesse garçon da piscina deveria ter pago 1000 dolares de diária.

Mas, para um passeio tranquilo com tudo incluido e principlamente limpeza, pode ir sem erro.

Sugestão de quartos: Ja reserve seus restaurantes na chegada e compre suas targetas de internet tbm.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Uzeda J
Christian M, Director General em Be Live Collection Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2018

Prezado Uzeda J

Muito obrigado pelo seu comentario.

Como voce comentou, realmente, e meu criterio O Golden Tulip Aguas Claras e a melhor opcao de ferias em cayo santa maria. A qualidade dos aptos, a proximidade ao mar, as tres belas eprivativas praias e amabilidade do staff, fazen deste hotel uma excelente opcao.

esperamos velo novamente com a gente

abraços