Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Robertargoncalves

Melhor hotel de Cuba

5,0 de 5 bolhasAvaliou 17/01/2024
Eu simplesmente amei este hotel. Minha experiência foi maravilhosa do começo ao fim. Do momento que você chega até o momento que você vai embora você se sente especial. O quarto que eu fiquei foi perfeito, bem perto da piscina. Não é aquele hotel que você morre de andar. Ele é compacto e tudo é perto. A piscina é ótima. Bar da piscina excelente. Funcionários super atenciosos. Academia ok. Praia simplesmente a mais linda que eu já vi na vida. E a pergunta de todos, é a comida. A comida é ótima, lanches feitos na hora, pizza, batata frita, hambúrguer e tacos fresquinhos feitos na hora. Café da manhã e jantar excelente. Realmente não tenho absolutamente nada do que reclamar. E impossível não elogiar o director do resort o Alejandro, ele estava todo tempo pronto para lhe dar atenção, sempre perguntava se precisava de algo, se tinha alguma sugestão. Minha estadia foi simplesmente perfeita, indico de olhos fechados para todos meus amigos e planejo voltar em breve.
Data da estadia: setembro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 18/01/2024
Prezado cliente, antes de mais permita-me cumprimentá-lo e agradecer por ter dedicado parte do seu tempo para fazer este comentário, para nós é muito importante saber a sua opinião para continuarmos prestando o nosso melhor serviço. Obrigado pelas suas simpáticas palavras e esperamos que conte aos seus familiares e amigos para que possamos também tê-lo como cliente connosco. Obrigado por mencionar alguns de nossos trabalhadores aos quais certamente enviaremos nossos cumprimentos. Esperamos tê-lo novamente em breve.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
13.1 km de Royalton Cayo Santa Maria
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em Cayo Santa Maria
6 063
6 063
Avaliado 14 de dezembro de 2023

Sensacional! ótimo atendimento, fomos recebidas pelo Alejandro e sua equipe que foram excepcionais, Mikaela muito atenciosa e profissional, nosso mordomo Javier super solicito e divertido, garçon e entretenimento fantástico. pessoas felizes, educadas e animadas. Apartamento amplo e limpeza impecácel, piscinas lindas ambiente extremamente agradavel, a praia é um deslumbre... encantada e com toda certeza voltarei.

Data da estadia: novembro de 2023
2  Obrigado robertafA8793ZQ
Director General, General Manager em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2023

Estimado cliente, primero que nada permítame saludarlo y agradecerle por haber tomado parte de su tiempo para realizar este comentario, para nosotros es muy importante conocer su opinión para poder seguir brindando nuestro mejor servicio. Gracias por tus bonitas palabras y esperamos que se las cuentes a tus familiares y amigos para que también podamos tenerte como cliente con nosotros. Gracias por mencionar a algunos de nuestros trabajadores a quienes seguramente enviaremos sus saludos. Esperamos tenerle de nuevo muy pronto.

Avaliado 13 de dezembro de 2023

Que lugar incrível! Ambiente maravilhoso, estrutura perfeita, comida deliciosa e funcionários atenciosos! Eu amei a minha hospedagem e voltaria com toda certeza! Meu muito obrigado ao diretor ALEJANDO JAIME que nos atendeu de uma forma impar e inesquecível! Gratidão por tudo!

Sugestão de quartos: Se puder fique pelo menos 04 noites, não irá se arrepender! Tome todos os drinks!!!!!
Data da estadia: dezembro de 2023
1  Obrigado Sandra M
Director General, General Manager em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2023

Prezado cliente, antes de mais nada, permita-me cumprimentá-lo e agradecer por ter dedicado parte do seu tempo para fazer este comentário, para nós é muito importante saber a sua opinião para continuarmos prestando o nosso melhor serviço. Obrigado pelas suas lindas palavras e esperamos que você as conte a seus familiares e amigos para que também possamos tê-lo como cliente conosco. Obrigado por mencionar alguns de nossos funcionários aos quais certamente enviaremos suas saudações. Esperamos ter você novamente em breve.

Avaliado 13 de dezembro de 2023

Uma experiência incrível! O resort é um lugar ideal para descansar e apreciar a linda praia particular. O espaço do hotel é lindo e destaque especial para o atendimento impecável de todos os funcionários do hotel.

Sugestão de quartos: Conhecer o bar próximo à recepção, eles fazem drinks incríveis e o ambiente é super intimista e gostoso.
Data da estadia: dezembro de 2023
1  Obrigado Kelly S

Avaliado 25 de outubro de 2023

Bom resort em Cayo Santa Maria. Ótima localização e equipe prestativa, sempre disponível e solicita. Instalações em boas/ótimas condições de forma geral (travesseiros ruins!). Equipe de entretenimento é divertida e faz um bom trabalho se é o que você busca em um resort. Alimentação muito boa, em especial a janta e as refeições do bar da praia (hamburguesa e quesadilla ótimas).

Sugestão de quartos: As cadeiras e quiosques na piscina são disputados, vale a pena marcar o lugar cedo.
Data da estadia: outubro de 2023
1  Obrigado Fabricio G
Director General, General Manager em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de outubro de 2023

Prezado cliente, em primeiro lugar, gostaria de agradecer por dedicar seu tempo para fazer seu comentário. É muito importante para nós saber a sua opinião para que possamos continuar a prestar-lhe o serviço que merece ao mais alto nível. Esperamos que você retorne muito em breve. Diga aos seus familiares e amigos para recebê-los com o nosso melhor serviço, obrigado por mencionar alguns dos nossos trabalhadores a quem diremos as suas saudações, até breve.

Avaliado 4 de setembro de 2023

Este hotel superou nossas expectativas, excelente atendimento, principalmente o prestado pelo Javier, que foi muito atencioso e prestativo, sempre nos auxliando em tudo.
Hotel com ótima estrutura, restaurantes com comida variável.

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Fabiana G
Director General, General Manager em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2023

Prezado cliente, antes de mais permita-me cumprimentá-lo e agradecer por dedicar parte do seu tempo para deixar seu comentário tão positivo sobre o nosso hotel, para nós é muito importante porque nos ajuda a continuar oferecendo os mais altos padrões de serviço aos nossos clientes e com os seus Na opinião de muitos dos seus amigos, familiares e conhecidos também nos visitarão, gostaria também de agradecer em nome de toda a equipa por mencionar os nomes de alguns dos quais certamente o enviaremos. aguardamos seu retorno em breve e obrigado por escolher nosso hotel, nossas praias e nosso atendimento para passar boas férias.