Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Fabricio G

Bom custo/benefício

4,0 de 5 bolhasAvaliou 24/10/2023
Bom resort em Cayo Santa Maria. Ótima localização e equipe prestativa, sempre disponível e solicita. Instalações em boas/ótimas condições de forma geral (travesseiros ruins!). Equipe de entretenimento é divertida e faz um bom trabalho se é o que você busca em um resort. Alimentação muito boa, em especial a janta e as refeições do bar da praia (hamburguesa e quesadilla ótimas).
Data da estadia: outubro de 2023
Sugestão sobre o quarto: As cadeiras e quiosques na piscina são disputados, vale a pena marcar o lugar cedo.
Tipo de viagem: Viajei com amigos
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 27/10/2023
Prezado cliente, em primeiro lugar, gostaria de agradecer por dedicar seu tempo para fazer seu comentário. É muito importante para nós saber a sua opinião para que possamos continuar a prestar-lhe o serviço que merece ao mais alto nível. Esperamos que você retorne muito em breve. Diga aos seus familiares e amigos para recebê-los com o nosso melhor serviço, obrigado por mencionar alguns dos nossos trabalhadores a quem diremos as suas saudações, até breve.
    13.1 km de Royalton Cayo Santa Maria
      Veja mais hotéis em Cayo Santa Maria
      6 144
      6 144
      Avaliado 4 de setembro de 2023

Este hotel superou nossas expectativas, excelente atendimento, principalmente o prestado pelo Javier, que foi muito atencioso e prestativo, sempre nos auxliando em tudo.
      Hotel com ótima estrutura, restaurantes com comida variável.

Data da estadia: agosto de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      1  Obrigado Fabiana G
      Director General, General Manager em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2023

Prezado cliente, antes de mais permita-me cumprimentá-lo e agradecer por dedicar parte do seu tempo para deixar seu comentário tão positivo sobre o nosso hotel, para nós é muito importante porque nos ajuda a continuar oferecendo os mais altos padrões de serviço aos nossos clientes e com os seus Na opinião de muitos dos seus amigos, familiares e conhecidos também nos visitarão, gostaria também de agradecer em nome de toda a equipa por mencionar os nomes de alguns dos quais certamente o enviaremos. aguardamos seu retorno em breve e obrigado por escolher nosso hotel, nossas praias e nosso atendimento para passar boas férias.

Avaliado 2 de maio de 2023

Excelente estadia no Royalthon. Estrutura completa e confortável, praia sensacional.

Destaque para a equipe, liderada pelo Gerente Alejandro, que fala português e está sempre à disposição dos hóspedes.

Recomendamos.

Data da estadia: abril de 2023
      Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado Renato F
      Director General, General Manager em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2023

Estimado cliente,ante todo permitame saludarle y agradecer por haber tomado parte de su tiempo en hacer este comentario,para nosotros es muy importante pues asi conocemos el nivel de sarisfaciin de nuestros clientes.Estamos muy agradecidos por su reseña tan positiva y nos alegra mucho que halla recibido un servicio al mas alto nivel de nuestros estandares.Muchas gracias por mencionar a nuestros trabajadores a los cuales le haremos llegar sus saludos.Esperamos tenerle nuevamente por aqui.

Avaliado 17 de março de 2022 via rede móvel

1 vez no royalton cayo santaMaria.adoramos depois de 2 anos sem viajar por causa do covid encontramos um lugar k nos sentimos em casa.maravilhoso toda a equips foi espetacular em tudo a prala maravilhosa a melhor k encontramos nas muitas viagens por toda a ilha de Cuba. Esperamos voltar em breve.obrigado royalton.Fermando e Maria Costa.toronto

Data da estadia: março de 2022
      1  Obrigado Barcelos1970
      Director General, Director General em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2022

Querido Barcelos
      Gostaríamos de agradecer por compartilhar no Tripadvisor este comentário tão gentil sobre sua estadia. Estamos felizes por termos conseguido superar suas expectativas e que nossas instalações e nossa equipe tenham contribuído para melhorar as férias de nossos hóspedes. Estamos ansiosos para ter o prazer de recebê-lo novamente em nosso hotel. Obrigado

Avaliado 31 de janeiro de 2020

O hotel é excelente, o quarto excelente, com uma área generosa, colchão excelente, e casa de banho bem jeitosa.
      Há alguns pequenos problemas, nomeadamente o preceito, ou neste caso a falta deste nos pormenores, e nas pequenas coisas, mas isso é geral em Cuba. Se funciona está bom...

Os restaurantes são todos à "la carte", excepto o "Snack bar" na hora de almoço, em que estão a assar porco, vaca, umas paelhas... aí é a escolha.

No outro restaurante que serve ao almoço depende dos dias, havia dias com menu a la carte, outros com misto.

O pequeno almoço era buffet, sendo os ovos ( vários tipos ) à la carte.

A variedade não era muita ( em todas as refeições e todos os restaurantes ), mas a qualidade variava de boa a muito boa.

Os empregados são muito simpáticos, cada quarto tem um mordomo à disposição.
      Os restante funcionários são simpáticos, mesmo que não recebam gorjeta.
      Cuba não funciona à base de gorjeta, mas é prática comum dar ( até porque eles ganham muito pouco), embora se não der não serão mal atendidos.

O hotel tem 2 piscinas, uma delas junto ao lobby, sem musica alta e sem animação, e a outra com a animação de um hotel de "apenas adultos", mais calma.

A praia é excelente, a praia mais bonita onde já estive. Limpa de algas, e limpa ( a generalidade das pessoas tinha o cuidado de não deitar lixo ), com imensas cadeiras e sombras dando para quase todos os clientes do hotel, caso estivesse cheio.

Em comparação com os restantes hotéis do cayo, pelo que foi referido por alguns locais, este era de uma categoria bastante superior.

Em Portugal, seria o equivalente a um 4*, mas nos termos cubanos é um 5* sup.

Data da estadia: janeiro de 2020
      1  Obrigado VitorNunes
      rrssBDcuba, Director General em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2020

Estimado huésped,

Muchas gracias por tomarse el tiempo de escribir este hermoso comentario sobre Royalton Cayo Santa Maria. Nos hace muy felices saber que hemos alcanzado sus expectativas y que pudo relajarse en sus vacaciones. Nos alegra saber que disfrutó hermosa playa una de las mas bellas de mundo gracias a sus aguas cristalinas con arena blanca. Ademas, nos llena de orgullo saber que nuestro personal fue atento con usted, ya que la atención al cliente es nuestra prioridad.
      Será un placer volver a recibirlo en su hogar en el paraíso para que pueda volver a descansar y relajarse.

Saludos cordiales,

Director General

Avaliado 4 de junho de 2019 via rede móvel

Foi uma experiência muito má.
      Alojamento sem as mínimas condições de higiene. Desde lixo deixado por hóspedes anteriores a bichos mortos em diversos locais do quarto. Cheiro nauseabundo no espaço do sanitário.
      Restaurantes sem qualidade e poucas opções de escolha. As sobremesas, todos os dias variam entre um pobre pudim e o gelado de natas.
      O hotel está envelhecido, sem investimentos há anos. É vulgar os buracos nos pavimentos de madeira e nos passadiços ou degraus suportados por pedras soltas.
      Lado positivo: O diretor tenta tudo o que está ao seu alcance para contrariar os muitos problemas que este hotel tem.

Data da estadia: abril de 2019
      Obrigado eduardol558
      rrssBDcuba, General Manager em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2019

Dear Eduardo,

Thank you for sharing your opinion about your stay with Tripadvisor readers. We are glad you were stay in our resort but we are disappointed to hear we did not reach your expectations and you might have encountered some issues during your stay. We would like to apologize for those inconveniences you might have experienced. We took note of your suggestions to work on the necessary improvements.
      We hope to have another opportunity to welcome you and prove ourselves in the future.

Best regards,

General Manager.