Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Renato F

Excelente estadia no Royalthon

5,0 de 5 bolhasAvaliou 2/05/2023
Excelente estadia no Royalthon. Estrutura completa e confortável, praia sensacional.

Destaque para a equipe, liderada pelo Gerente Alejandro, que fala português e está sempre à disposição dos hóspedes.

Recomendamos.
Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Director General, General Manager em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliação
Respondeu 2/05/2023
Estimado cliente,ante todo permitame saludarle y agradecer por haber tomado parte de su tiempo en hacer este comentario,para nosotros es muy importante pues asi conocemos el nivel de sarisfaciin de nuestros clientes.Estamos muy agradecidos por su reseña tan positiva y nos alegra mucho que halla recibido un servicio al mas alto nivel de nuestros estandares.Muchas gracias por mencionar a nuestros trabajadores a los cuales le haremos llegar sus saludos.Esperamos tenerle nuevamente por aqui.
Saleta
Veja mais hotéis em Cayo Santa Maria
6 144
6 144
Avaliado 17 de março de 2022 via rede móvel

1 vez no royalton cayo santaMaria.adoramos depois de 2 anos sem viajar por causa do covid encontramos um lugar k nos sentimos em casa.maravilhoso toda a equips foi espetacular em tudo a prala maravilhosa a melhor k encontramos nas muitas viagens por toda a ilha de Cuba. Esperamos voltar em breve.obrigado royalton.Fermando e Maria Costa.toronto

Data da estadia: março de 2022
1  Obrigado Barcelos1970
Director General, Director General em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2022

Querido Barcelos
Gostaríamos de agradecer por compartilhar no Tripadvisor este comentário tão gentil sobre sua estadia. Estamos felizes por termos conseguido superar suas expectativas e que nossas instalações e nossa equipe tenham contribuído para melhorar as férias de nossos hóspedes. Estamos ansiosos para ter o prazer de recebê-lo novamente em nosso hotel. Obrigado

Avaliado 31 de janeiro de 2020

O hotel é excelente, o quarto excelente, com uma área generosa, colchão excelente, e casa de banho bem jeitosa.
Há alguns pequenos problemas, nomeadamente o preceito, ou neste caso a falta deste nos pormenores, e nas pequenas coisas, mas isso é geral em Cuba. Se funciona está bom...

Os restaurantes são todos à "la carte", excepto o "Snack bar" na hora de almoço, em que estão a assar porco, vaca, umas paelhas... aí é a escolha.

No outro restaurante que serve ao almoço depende dos dias, havia dias com menu a la carte, outros com misto.

O pequeno almoço era buffet, sendo os ovos ( vários tipos ) à la carte.

A variedade não era muita ( em todas as refeições e todos os restaurantes ), mas a qualidade variava de boa a muito boa.

Os empregados são muito simpáticos, cada quarto tem um mordomo à disposição.
Os restante funcionários são simpáticos, mesmo que não recebam gorjeta.
Cuba não funciona à base de gorjeta, mas é prática comum dar ( até porque eles ganham muito pouco), embora se não der não serão mal atendidos.

O hotel tem 2 piscinas, uma delas junto ao lobby, sem musica alta e sem animação, e a outra com a animação de um hotel de "apenas adultos", mais calma.

A praia é excelente, a praia mais bonita onde já estive. Limpa de algas, e limpa ( a generalidade das pessoas tinha o cuidado de não deitar lixo ), com imensas cadeiras e sombras dando para quase todos os clientes do hotel, caso estivesse cheio.

Em comparação com os restantes hotéis do cayo, pelo que foi referido por alguns locais, este era de uma categoria bastante superior.

Em Portugal, seria o equivalente a um 4*, mas nos termos cubanos é um 5* sup.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado VitorNunes
rrssBDcuba, Director General em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2020

Estimado huésped,

Muchas gracias por tomarse el tiempo de escribir este hermoso comentario sobre Royalton Cayo Santa Maria. Nos hace muy felices saber que hemos alcanzado sus expectativas y que pudo relajarse en sus vacaciones. Nos alegra saber que disfrutó hermosa playa una de las mas bellas de mundo gracias a sus aguas cristalinas con arena blanca. Ademas, nos llena de orgullo saber que nuestro personal fue atento con usted, ya que la atención al cliente es nuestra prioridad.
Será un placer volver a recibirlo en su hogar en el paraíso para que pueda volver a descansar y relajarse.

Saludos cordiales,

Director General

Avaliado 4 de junho de 2019 via rede móvel

Foi uma experiência muito má.
Alojamento sem as mínimas condições de higiene. Desde lixo deixado por hóspedes anteriores a bichos mortos em diversos locais do quarto. Cheiro nauseabundo no espaço do sanitário.
Restaurantes sem qualidade e poucas opções de escolha. As sobremesas, todos os dias variam entre um pobre pudim e o gelado de natas.
O hotel está envelhecido, sem investimentos há anos. É vulgar os buracos nos pavimentos de madeira e nos passadiços ou degraus suportados por pedras soltas.
Lado positivo: O diretor tenta tudo o que está ao seu alcance para contrariar os muitos problemas que este hotel tem.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado eduardol558
rrssBDcuba, General Manager em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de junho de 2019

Dear Eduardo,

Thank you for sharing your opinion about your stay with Tripadvisor readers. We are glad you were stay in our resort but we are disappointed to hear we did not reach your expectations and you might have encountered some issues during your stay. We would like to apologize for those inconveniences you might have experienced. We took note of your suggestions to work on the necessary improvements.
We hope to have another opportunity to welcome you and prove ourselves in the future.

Best regards,

General Manager.

Avaliado 26 de janeiro de 2019

A estrutura do hotel é excelente. O quarto é confortável e com ótimo banheiro! E só.

Nossa péssima experiência começou quando chegamos e os funcionários que transportam as malas simplesmente não se retiraram de DENTRO DO QUARTO enquanto não demos gorjeta. Nos sentimos completamente assediados.

Apesar de não termos ido com a expectativa elevada quanto à alimentação, a comida é especialmente ruim. O cardápio até é extenso, mas apenas 20% está disponível para consumo (e tudo de péssima qualidade - por exemplo, um prato de frango ensopado era praticamente só pele, não tinha carne).

Na chegada ao hotel, nos informaram que era necessário fazer reserva antecipada para o jantar, com a possibilidade de varias opções entre restaurantes temáticos do resort ao lado. Simplesmente, na hora que chegamos para jantar, todos estavam fechados, mesmo com a reserva realizada dias antes. Surreal, parecia uma cidade fantasma.

O atendimentos dos funcionários é fraco.

Se vc não gosta de gatos, passe longe desse hotel. Dezenas de animais ficam circulando entre as mesas enquanto as pessoas comem, seja no café da manha, seja no snack bar perto da piscina. Muito desagradável!!!

A piscina fecha 18h em ponto. Começam a jogar os produtos mesmo antes dos hospedes terem saído, expulsando mesmo, sem delicadeza. Se vc curte uma piscininha no pós-praia, fim do dia, esse não é o lugar.

Pior experiência que tivemos em Cuba, disparado!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado rafaelmmendonca
Director_General2018, Director General em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2019

Estimado huésped,

Lamentamos no haber podido cumplir con sus expectativas quisiéramos ofrecerle una sincera disculpa por los inconvenientes que pudo haberse encontrado. Realmente nos sorprende que su comentario haga referencia a nuestro hotel. Nos caracterizamos por brindar un servicio de excelencia y nos resulta extraño que le hayan podido suceder estas cosas. De todas formas, le aseguramos que es un caso completamente aislado y nuevamente le brindamos nuestras disculpas. Su opinión es de gran importancia para nosotros y nos tomamos seriamente los comentarios de todos nuestros huéspedes. Sus sugerencias han sido enviadas al departamento correspondiente con el fin de investigar que pudo haber pasado y tomar las medidas necesarias para evitar que vuelva a suceder.
Esperamos que nos brinde una segunda oportunidad para demostrarle nuestro servicio.

Reciba un cordial saludo,

Director General

Avaliado 26 de agosto de 2018

Ficamos 15 dias em Cayo Santa Maria, divididos em 3 Resort (Meliá, Valentin e Royalton). No Royalton, ficamos do dia 09/08/18 a 15/08/18. Se você está em busca de tranquilidade, sem música barulhenta na praia e sem aquele aglomerado de hóspedes transitando, o resort adequado é este. Ambiente refinado, praia linda, calma, cristalina e quentinha. Todos os funcionários, em geral, muito gentis. Um elogio, em especial, a Maylin, garçonete do “Café Royalton”, sempre muito educada e com o sorriso constante no rosto. A internet funciona da seguinte forma: por 1 CUC (moeda local que equivale a USD 0,87), você compra no hotel um cartão que dura 1 hora. A área de wifi é no lobby e alguns locais da piscina. O entretenimento é de boa qualidade. Uma observação que gostaríamos de registrar é que durante quase um mês em Cuba e pudemos perceber a falsa imagem que passam sobre a escassez de certos alimentos e tecnologia em Cuba. Em Havana ficamos no GRAN HOTEL MANZANA KEMPINSKI e nele a comida é de alta qualidade e a net é gratuita e pega em toda a área do hotel, igual a qualquer hotel do resto do mundo.

Pontos negativos: no Snack Bar (aberto 24h) o atendimento é muito desorganizado e demorado, a ponto de durar cerca de 15 minutos para servir uma bebida. Uma pizza ou sanduíche o tempo de espera era de aproximadamente 40 minutos no mínimo. A sugestão é chegar por volta do meio dia porque ainda está vazio. Outro incômodo é a quantidade de gatos que tem no hotel, principalmente no Snack Bar. Mesmo com um aviso fixado no local que era proibido alimentar esses bichos, vários hóspedes ignoravam, o que contribuía para o aumento deles no ambiente. Seria necessário que os próprios funcionários reforçassem o aviso aos hóspedes, mas nada faziam. Em um determinado dia, um gato avançou em mim em busca de comida, um verdadeiro absurdo. Por ser considerado o melhor resort de Cayo de Santa Maria, o atendimento e a comida deveriam ser os melhores. A comida do Snack Bar deixa demais a desejar e com limitações de horário de alguns pratos, como por exemplo, a pizza, que somente era servida até as 16h, o que não condiz com um restaurante, cujo serviço é de 24h. Esse restaurante em nada se assemelha a um estabelecimento 5 estrelas.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
5  Obrigado carolmarcelomanna
Director_General2018, Director General em Royalton Cayo Santa Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2018

Estimado Marcelo,

Muito obrigado pelo tempo que levou para escrever um comentário para o nosso hotel. Estamos felizes em saver que você gostou do atendimento ao cliente, do entretenimento e da praia.
Tomamos nota das suas sugestões para trabalhar nas melhorias necessárias.
Esperamos vê-lo em breve para uma nova experiência de Royalton.

Os melhores cumprimentos,

Diretor Geral