Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Traveler22002653194

Paraíso em Cuba!

5,0 de 5 bolhasAvaliou 12/06/2024
Eu e o meu marido decidimos dividir a nossa experiência por Cuba em Havana e o Meliá Buenavista, e não há melhor lugar para descansar e restaurar as energias do que este resort num cantinho no paraíso. Limpeza impecável, um espaço lindo de morrer com 3 praias lindas e quase desertas (sim, o melhor ponto, nunca esperei estar numa praia nas Caraíbas com tão pouca gente, tantas espreguiçadeiras e praias). Ideal para descansar e apreciar o paraíso que Cuba é, bem como estar em contacto com a beleza natural e fauna. O hotel está extremamente bem localizado, staff bem localizado e muita muita paz. Um especial agradecimento ao nosso amigo Andres, do bar da praia, que já sabia como gostávamos dos nossos mojitos e nos mimava sempre que lá chegávamos :) Sem dúvida um lugar a repetir quando voltarmos a Cuba! Obrigada amigos Cubanos, por terem tornado a nossa experiência de sonho!
Data da estadia: junho de 2024
Sugestão sobre o quarto: Não irão passar fome: há sempre comida, muito bem confeccionada e em segurança. Mas estarão em...
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 13/06/2024
Caro Traveler22002653194:

Na verdade, estamos muito honrados com seu comentário. É reconfortante ver que somos capazes de garantir a satisfação dos nossos clientes com os serviços recebidos no nosso hotel.
Garanto-lhe que será um grande prazer atendê-lo mais uma vez e contribuir para que você desfrute do nosso ambiente natural e do atendimento cuidadoso.
Muito obrigado e até breve.

Moad El Guernaoui
Veja mais hotéis em Cayo Santa Maria
3 423
3 423
Avaliado 3 de junho de 2024 via rede móvel

Você está indo para Cuba, então sabe do embargo, cultura, etc. Leve tudo isso em conta, se você quer uma experiência padrão americano: vá para o México.

Dito tudo isso, a cultura e a beleza natural do país são insuperáveis, assim como suas dificuldades e restrições. Então vá para aproveitar o que eles podem te proporcionar, mas não espere o que eles não podem te entregar.

As instalações físicas carecem de manutenção, como tudo em Cuba: eles constroem mas tem dificuldade de manter (simplesmente porque não tem insumos), então você terá elementos super modernos, mas outras dificuldades de manutenção (como armários quebrados por falta de peça, o que às vezes resulte em uma simples remoção das gavetas quebradas).

Já fomos algumas vezes para Cuba, e a alimentação em hotéis em geral são medianas a ruins. Os paladares (que não existem no Cayo) são opções em geral melhores. Este não é um destino para comer bem, ao menos não com consistência).

O bar da piscina é o melhor: com os mesmos ingredientes de todos os bares ele faz os melhores drinks em disparado.

Eu recomendo sim a visita, já ficamos aqui neste mesmo hotel duas vezes e eu voltaria. Mas com as expectativas bem definidas.

Em tempo, há um transfer gratuito entre todos os hotéis Meliá da região e ficando no Buena Vista você pode visitar e comer nos demais.

A comida é idêntica entre todos os hotéis (alguns com variedades diferentes por dia, mas os cardápios de comida e bebida são compartilhados), mas o Buenavista é o mais tranquilo (alguns funcionários de outras unidades chamam ele de "convento") e este é mesmo o objetivo. É o que ele se dispõe a ser: serviço mais personalizado e ambiente mais tranquilo. O que não te impede de aproveitar o agito dos outros se quiser.

Sugestão de quartos: Peque um quarto no andar superior, de preferência com vista para o mar: vale a pena tanto no amanhecer quanto à noite.
1  Obrigado zangrande
General Manager, Director General em Melia Buenavista All Inclusive The Level & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2024

Querido zangrande,

Muito obrigado por visitar nosso país e nosso hotel Melia Buenavista, foi um prazer para nós tê-lo como hóspede.
Estamos muito satisfeitos em saber que sua estadia conosco foi magnífica e queremos agradecer-lhe por reservar um tempo para escrever uma avaliação tão agradável no TripAdvisor. Repassaremos seus comentários juntamente com os parabéns.
Sempre que decidir regressar, não hesite em contactar-nos.
As portas estão abertas...Esperamos por você!!!

Avaliado 24 de maio de 2024 via rede móvel

O Resort é espetacular, excelente localização, conforto e estrutura bem organizada. Importante destacar a equipe de animação, Anderson Coll e Navi, eles são demais, muito animados e tornam a estadia ainda mais divertida. Obrigado a toda equipe desde a recepção, limpeza, cozinha, animação, camareira, bartenders e garçons.

Sugestão de quartos: A alimentação não é muito requintada, o que deve-se conforme em Cuba.
Obrigado felipe_ffreitas
General Manager, Director General em Melia Buenavista All Inclusive The Level & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2024

Querido felipe_ffreitas,

Obrigado por visitar o Meliá Buenavista e compartilhar sua experiência no Trip Advisor.
Ficamos muito felizes que nossos esforços tenham alcançado sua total satisfação e que você tenha gostado tanto do nosso Hotel.
Enviaremos seus parabéns à nossa equipe de Animação.
Esperamos que cada vez que você visite Cuba escolha o Meliá Buenavista.

Avaliado 24 de maio de 2024

O resort todo funciona de uma forma muito organizada, o local é um verdadeiro paraíso, com excelentes funcionários, que prestam um serviço impecável! Menção especial ao Anderson (o animador), que alem de proporcionar excelentes jogos, promove a integração dos hospedes! Voltaria mil vezes!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AndreaBacellar

Querido AndreaBacellar,

Repassaremos seus parabéns ao Andersson.
Esperamos que cada vez que você visite Cuba escolha o Meliá Buenavista,

Avaliado 6 de maio de 2024

Óptima estadia de 6 dias. Quartos em boas condições, equipa muito atenciosa (em especial gostaria de mencionar a mordomo Janni que é muito querida, atenta e prestável; a equipa do bar da piscina que são muito divertidos e prestáveis, Lester e Oro; e a Luci e Argoni dos restaurantes sempre simpáticos) e um espaço muito relaxante e em óptimas condições. Praias muito bonitas e um óptimo local para relaxar, aconselho!

Data da estadia: abril de 2024
Obrigado 526joanac
General Manager, Director General em Melia Buenavista All Inclusive The Level & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2024

Querido 526joanac,

É um prazer para nós que você tenha escolhido o Meliá Buenavista para sua estadia em Cayo Santa María e agradecemos por considerar que nosso serviço está acima dos demais; Não há maior satisfação para um hoteleiro do que um hóspede satisfeito.
Seria um prazer se você nos escolhesse novamente para desfrutar de suas férias neste destino único no Caribe.
Estamos esperando por você!!!!

Avaliado 1 de maio de 2024 via rede móvel

Decidimos passar parte da nossa lua de mel neste hotel, e foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Claramente o melhor hotel em Cayo Santa Maria! Bungalows privados muito bonitos
3 praias paradisíacas, 2 belas piscinas, 2 bons restaurantes e 2 excelentes bares!
Mas, no entanto, esta experiên oa nunca teria um nível tão alto sem os profissionais de top que tão bem cuidaram de nós!
Refiro os que mais se destacaram: Yanni, Anderxon Coll, Oro, Lester, Navi, Lucy, Dain, Agnori, Diego e Aniel.
Muchas gracias a todos! Voltaremos definitivamente!

Data da estadia: abril de 2024
Obrigado joaomsouto22
General Manager, Director General em Melia Buenavista All Inclusive The Level & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2024

Querido joaomsouto22,
Seu impressionante comentário nos enche de felicidade. Muito obrigado pelos elogios que nos faz, não há maior satisfação para um hoteleiro do que um hóspede satisfeito.
Nossos meninos são um diamante para o Melia Buenavista, transmitiremos a eles suas opiniões e parabéns.
Esperamos contar com a sua presença num futuro próximo.