Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Felipe F

Excelente estadia para casais

5,0 de 5 bolhasAvaliou há 3 semanasvia rede móvel
O Resort é espetacular, excelente localização, conforto e estrutura bem organizada. Importante destacar a equipe de animação, Anderson Coll e Navi, eles são demais, muito animados e tornam a estadia ainda mais divertida. Obrigado a toda equipe desde a recepção, limpeza, cozinha, animação, camareira, bartenders e garçons.
Data da estadia: maio de 2024
Sugestão sobre o quarto: A alimentação não é muito requintada, o que deve-se conforme em Cuba.
Problema com esta avaliação?
Respondeu há 3 semanas
Querido felipe_ffreitas,

Obrigado por visitar o Meliá Buenavista e compartilhar sua experiência no Trip Advisor.
Ficamos muito felizes que nossos esforços tenham alcançado sua total satisfação e que você tenha gostado tanto do nosso Hotel.
Enviaremos seus parabéns à nossa equipe de Animação.
Esperamos que cada vez que você visite Cuba escolha o Meliá Buenavista.

Saleta
Veja mais hotéis em Cayo Santa Maria
3 399
3 399
Avaliou há 3 semanas

O resort todo funciona de uma forma muito organizada, o local é um verdadeiro paraíso, com excelentes funcionários, que prestam um serviço impecável! Menção especial ao Anderson (o animador), que alem de proporcionar excelentes jogos, promove a integração dos hospedes! Voltaria mil vezes!

Data da estadia: maio de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AndreaBacellar
General Manager, Director General em Melia Buenavista All Inclusive The Level & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Querido AndreaBacellar,

Repassaremos seus parabéns ao Andersson.
Esperamos que cada vez que você visite Cuba escolha o Meliá Buenavista,

Avaliado 6 de maio de 2024

Óptima estadia de 6 dias. Quartos em boas condições, equipa muito atenciosa (em especial gostaria de mencionar a mordomo Janni que é muito querida, atenta e prestável; a equipa do bar da piscina que são muito divertidos e prestáveis, Lester e Oro; e a Luci e Argoni dos restaurantes sempre simpáticos) e um espaço muito relaxante e em óptimas condições. Praias muito bonitas e um óptimo local para relaxar, aconselho!

Obrigado 526joanac
General Manager, Director General em Melia Buenavista All Inclusive The Level & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2024

Querido 526joanac,

É um prazer para nós que você tenha escolhido o Meliá Buenavista para sua estadia em Cayo Santa María e agradecemos por considerar que nosso serviço está acima dos demais; Não há maior satisfação para um hoteleiro do que um hóspede satisfeito.
Seria um prazer se você nos escolhesse novamente para desfrutar de suas férias neste destino único no Caribe.
Estamos esperando por você!!!!

Avaliado 1 de maio de 2024 via rede móvel

Decidimos passar parte da nossa lua de mel neste hotel, e foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Claramente o melhor hotel em Cayo Santa Maria! Bungalows privados muito bonitos
3 praias paradisíacas, 2 belas piscinas, 2 bons restaurantes e 2 excelentes bares!
Mas, no entanto, esta experiên oa nunca teria um nível tão alto sem os profissionais de top que tão bem cuidaram de nós!
Refiro os que mais se destacaram: Yanni, Anderxon Coll, Oro, Lester, Navi, Lucy, Dain, Agnori, Diego e Aniel.
Muchas gracias a todos! Voltaremos definitivamente!

Obrigado joaomsouto22
General Manager, Director General em Melia Buenavista All Inclusive The Level & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2024

Querido joaomsouto22,
Seu impressionante comentário nos enche de felicidade. Muito obrigado pelos elogios que nos faz, não há maior satisfação para um hoteleiro do que um hóspede satisfeito.
Nossos meninos são um diamante para o Melia Buenavista, transmitiremos a eles suas opiniões e parabéns.
Esperamos contar com a sua presença num futuro próximo.

Avaliado 27 de abril de 2024

Eu e meu esposo tivemos uma experiência maravilhosa. A começar pela ambientação com o Sérgio que nos deu uma visão geral do hotel. Toda a equipe é fantástica. Agradeço ao Marcos, Anderson, Navi, Lester, Armando, entre tantos outros. Fazem de tudo para que a estadia seja memorável. A tranquilidade impera, local bem cuidado, com acomodações espetaculares. À noite, tem sempre uma atividade diferente. Na praia, há muitas espreguiçadeiras disponíveis. Natureza exuberante. Nota 10. Segunda vez em Cuba e com certeza voltaremos.

Obrigado lulunondillo
General Manager, Director General em Melia Buenavista All Inclusive The Level & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2024

Querido lulunondillo,

Muito obrigado por visitar nosso Meliá Buenavista e compartilhar sua experiência no TripAdvisor.
É um prazer para nós tê-los como clientes e ainda mais quando vocês avaliam sua experiência desta forma. Trabalhamos muito para que você queira voltar sempre. Enviaremos seus parabéns a todos os funcionários que você mencionou.
Esperamos tê-lo de volta em breve,

Avaliado 4 de abril de 2024

Passámos 6 dias tranquilos e descansados neste resort com muita praia e bons cocktails. Fomos muito bem tratados, especialmente pelo Marcos, que garantiu sempre a animação e a boa disposição dos hóspedes. É uma pessoa que tem bom coração, gosta do que faz e dá-se bem com qualquer pessoa. Integrou-nos nas actividades e ainda nos mostrou e explicou muitas coisas sobre a vida marinha na costa do Cayo Santa María. Foi uma parte importante da nossa experiência.

De resto, os quartos mostram algum desgaste, apesar da curta idade e a comida não é fantástica. O pequeno-almoço pode ser melhorado, especialmente a parte dos quentes, que vêm sempre queimados da superfície onde são cozinhados. Uma pequena limpeza diária bastaria para garantir uma oferta mais saborosa e saudável.

Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Rafael S
General Manager, Director General em Melia Buenavista All Inclusive The Level & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2024

Querido RafaelIS7808,

Ficamos muito satisfeitos em saber que você e sua família gostaram da sua estadia conosco.
Agradecemos seus comentários sobre nossa equipe publicados no Trip Advisor.
Estamos felizes e satisfeitos com esses comentários. Comentários que nos auxiliam no nosso trabalho diário e são um incentivo para continuarmos aprimorando nossos esforços e buscando maior satisfação para nossos clientes.
Esperando que você nos escolha novamente em breve, receba cordiais saudações,