Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Frank A

Férias fantásticas

Avaliação de Paradisus Los Cayos
5,0 de 5 bolhasAvaliou 8/04/2024
O hotel e muito bom e as praias são fantásticas . O tratamento das pessoas é muito bom . Na ressecção todos foram muito atenciosos , as piscinas eram muito limpas e as refeições muito variadas , os quartos eram muito espaçosos . Recomendo e voltarei em breve .
Data da estadia: abril de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 9/04/2024
Querido convidado,

Muito obrigado por visitar nosso resort e por reservar um tempo para escrever sua avaliação no Tripadvisor.

Ficamos muito satisfeitos em saber que sua estadia no Paradisus Los Cayos foi fantástica e que deseja retornar, teremos o maior prazer em recebê-lo. Repassaremos suas amáveis ​​​​palavras à nossa equipe.

Obrigado por nos recomendar. Esperamos por você de volta.

Atenciosamente.
Veja mais hotéis em Cayo Santa Maria
2 492
2 492
Avaliado 10 de janeiro de 2024

O hotel é incrível! Tem muitas atividades, pertinho da praia e o quarto é o melhor que já fiquei na minha vida. Todos os funcionários foram muito atenciosos e quero destacar o Léo que foi super amável com a gente e nós atendeu até em seu momento de folga. Super recomendo

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Guide58904438877
Philipp Weiner, Director General em Paradisus Los Cayos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2024

Caro ospite,

Grazie per aver visitato il Paradisus Los Cayos e aver commentato il tuo soggiorno su Tripadvisor. La vostra soddisfazione è la migliore ricompensa per i nostri sforzi. Inoltreremo i tuoi commenti allo staff da te menzionato, insieme alle congratulazioni.

Grazie per aver consigliato i nostri servizi. Sarà un vero piacere per tutti noi accogliervi nuovamente in futuro.

Cordiali saluti.

Avaliado 24 de outubro de 2023

Isto não é um hotel de cinco estrelas. Quem disser o contrário não sabe o que é um verdadeiro hotel de cinco estrelas.
Está tudo mal. Os restaurantes temáticos são uma fraude, maus nos alimentos e comida escassa. O buffet é péssimo com pouquíssima variedade de comida e mesmo a pouca que existe fica do almoço para o jantar. A qualidade da comida é muito pobre. Os empregados não têm qualquer qualificação para atender ao público e prestam um mau serviço.
É sistematicamente necessário estar a telefonar para o apoio ao cliente para que as coisas mais básicas e normais sejam repostas. Limpeza do quarto deficiente, toalhas de banho sujas e, para um hotel com tudo incluído, nem sequer repõem água no quarto. Na praia a distribuição dos chapéus de sol é feita sem nenhum critério. Há pessoas com dois e três chapéus e outras que quando chegam não têm nenhum e ninguém se importa com isso. Uma autêntica vergonha. A praia é razoável mas muito longe das praias idílicas que se possa imaginar. Piscinas sem casas de banho perto, o que equivale a dizer que quem está um dia inteiro dentro de água a beber álcool, porque há um bar dentro da piscina, vai seguramente fazer as necessidades dentro da água da piscina. Todo o complexo hoteleiro está cheio de mosquitos e a probabilidade de acabar as férias com mais picadas do que com bronzeado é gigantesca. A única coisa que realmente é boa são alguns quartos porque para além de grandes são bastante cómodos.
A gerência do hotel parece-me bastante amadora ou incompetente pois nada faz, apesar das muitas reclamações. AQUI NUNCA MAIS!!!

Sugestão de quartos: Evitem este hotel
Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Viajante-pelomundo-J
Philipp Weiner, Director General em Paradisus Los Cayos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2023

Dear Customer:

Receive a cordial greeting from the Paradisus Los Cayos team. Thank you for taking part of your time to leave your opinion about our hotel. We are very sorry that we did not meet your expectations and we apologize for all the inconveniences that you mentioned to us that have arisen during your stay and you have no doubt that we work every day with the aim of improving. We will take into account the points mentioned by you to correct and improve the quality of our products and services. Our hotel is always available to address any concerns of our guests as it is very important to know their opinions and suggestions.

Sincerely.

Avaliado 6 de fevereiro de 2023 via rede móvel

O resort é muito bonito, a praia é linda, o quarto é ótimo, bem amplo e com boa roupa de cama e banho, mas a comida é horrível, e os drinks de péssima qualidade! Simplesmente é inacreditável quão ruim é a comida, a gente escolhe e escolhe e tudo é ruim… há dois locais com buffet, e no primeiro deles o cheiro de frutos do mar é horrível… apenas o café da manhã se salva, pq tanto no almoço como na janta é impossível encontrar um prato de boa qualidade! Uma dica, coma pizza apenas no bar da praia, lá é bem gostosinha, e o senhor Giovani é uma simpatia!

Sugestão de quartos: Em Cayo Santa Maria não há restaurantes fora dos resorts, então tem que escolher bem!
Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Maps14786656156
Yudith Saili Acosta Corrales, Atención al cliente/recepción em Paradisus Los Cayos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2023

Dear Customer:

First of all, thank you very much for taking part of your time to leave this opinion about our hotel. We are very grateful for all the good things you point out about us. We will do everything in our power to improve what you point us to even when it is not entirely in our hands. We hope to return soon to make your next visit a unique experience, we will be here for any concerns.

Sincerely.

Avaliado 1 de maio de 2022 via rede móvel

A nossa experiência como avaliação geral foi boa, o hotel tem pontos positivos e negativos. E espero que as avaliações aqui deixadas sirvam para o melhoramento.
Os pontos negativos são :
A piscina é pequena para o tamanho do hotel, e durante a nossa estadia esteve pouco limpa e danificada( chamei atenção várias vezes na receção mas não senti mudança durante a semana) .
Existem mais duas piscinas no hotel, uma para o serviço royal ( sem crianças) e outra razoavelmente maior que estava inativa , pois o hotel não estava todo aberto.
Ou seja num dos blocos do hotel apenas a pequena piscina Servia uma quantidade enorme de pessoas. Onde Mtos hóspedes não era cuidadosos e derramavam bebidas na água com frequência.
Outro ponto negativo foi a comida, pouca qualidade, e variedade. As vezes até falta de produtos básicos como leite. Então se for o caso de uma pessoa vegan ou com alguma intolerância estaria muito limitada .
Estamos a falar de um hotel que representa 5 estrelas de um grupo Melia.
A animação é média…
Não há muitas opções além da piscina e da praia .
Não apresentam informação sobre possíveis passeios extra , a não ser que se pregunte.
Pedimos uma bola de futebol , estava vazia.
Mas em geral os funcionários são muito simpáticos e antenciosos.
Os quartos são bons e limpos.
Tem sempre assistência médica ( caso seja necessária).
A internet em geral funciona bem em todo o hotel, menos nos quartos( pelo menos no nosso não apanhava) .
A praia é maravilhosa . O Bar da praia poderia ser maior com esplanada maior.
A segunda praia mais selvagem também é uma maravilha para quem quer mais tranquilidade e espaço.

Sabemos que Cuba é um país com bastantes limitações a nível logístico e alimentar e entendemos que situações destas possam acontecer durante a estadia. Estávamos preparados. Embora acho possível melhorar!
Desejo que possam melhorar pois tem tudo para ser umas ferias incríveis .

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado Patiglezia
Yudith Acosta, Marketing em Paradisus Los Cayos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2022

Estimado/a Patiglezia:

Muchas gracias por hacernos llegar sus comentarios, puede estar seguro que desde ya estamos revisando cada detalle por usted expuesto con el mejor ánimo de mejorar cada uno de nuestros servicios en el hotel.

Nos alegra mucho saber que pese a los inconvenientes por usted descritos su visita ha sido satisfactoria, nosotros desde acá trabajaremos fuerte para que en su próxima visita nos vea aun mejor, incluso algunas de sus sugerencias ya las tenemos montadas dentro del plan de mejoras del hotel para el próximo año, si finalmente podemos acomenterlas creo que sería algo muy beneficioso para todos.

Reciba nuestro más cordial saludo y no dude en contactarnos si decide regresar a este su Paradisus Los Cayos.

Con afecto,

Avaliado 26 de abril de 2022

Péssima comida no jantar, certamente a pior de todos os meus 8 dias em Cuba. Apresentação e sabor ruins. A carne não dava para mastigar de tão dura. O atendimento do buffet, com poucos funcionários, também deixa muito desejar.
O café da manhã é razoável.
Na primeira noite havia um único restaurante aberto para jantar para todo o hotel. Não tinha lugar para sentar-se. Tivemos que voltar 3 vezes e somente às 21h conseguimos uma mesa. Grande parte da comida já tinha acabado e o que restava estava remexido com péssimo aspecto.

Tivemos também uma péssima experiencia no front desk. Cheguei às 14 horas e o quarto ainda não estava pronto. Fui almoçar e pedi prioridade ao atendente pois estávamos cansados da viagem. Voltei às 15:30h e perguntei se estava liberado. Com evidente má vontade, ele ligou para 2 ramais que só davam sinal de ocupado. Ele sequer me respondeu e foi atender outro hóspede. Às 15:45h perguntei novamente. Ligou para 2 ramais que continuavam dando sinal de ocupado e me ignorou. Perguntei qual seria o número do quarto e resolvi ir eu mesmo ao bloco 28 saber se meu quarto estava ou se ficaria pronto. Lá encontrei as camareiras que estavam limpando o 2º andar (meu quarto seria no 3º andar) e não haviam recebido nenhum pedido para dar prioridade ao meu quarto, Ja eram 16hs e elas disseram que ainda demoraria para subirem para o andar de cima. Perguntei se havia outros quartos iguais prontos e elas me responderam que havia vários. Voltei na recepção às 16h10 e pedi que me trocasse para um outro quarto igual que já estivesse pronto. Tive que elevar a voz para ser atendido. Ele me deu um novo quarto no segundo andar. Quando cheguei não era com cama King como reservei! Perguntei às camareiras se havia quartos prontos com cama king e elas imediatamente me levaram ao quarto ao lado, número 2828. Já extremamente irritado voltei à recepção e pedi que trocasse a minha chave para o 2828. O atendente fingiu que ligava para algum ramal que dava ocupado e disse que não poderia trocar. Eram 16:20hs. Fui então ao serviço ao cliente pedir uma solução imediata. Lá fui bem atendido e finalmente às 16h30 consegui a chave do quarto que ocupei. Inaceitável a falta de treinamento e o atendimento recebido no front desk.
Com exceção dos bares de piscina toda a equipe parece estar mal treinada e insatisfeita com seu trabalho. Foi bem pior do que nos outros 2 hotéis que fiquei em Cuba, inclusive um da rede Meliá.

Sugestão de quartos: Prefira os blocos 28 e 27.
Data da estadia: abril de 2022
Obrigado arthurr865
Yudith Acosta, Marketing em Paradisus Los Cayos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de abril de 2022

Estimado Arthurr865:

Sentimos profundamente las irregularidades acontecidas durante el proceso de registro en nuestro hotel, normalmente estas situaciones son bien raras en acá ya que usualmente contamos con suficiente disponibilidad para garantizar una entrada a la habitación rápida y en la amplísima mayoría de los casos antes de las 4:00 pm, que es la hora oficial.

Igualmente continuamos trabajando fuerte para mejorar todos los indicadores de comida y bebida, así como la formación de nuestro personal, afortunadamente esta mejora se está produciendo rápido y los clientes que escriben en este foro normalmente se manifiestan satisfechos por estos servicios. En Paradisus Los Cayos el trabajador es tan importante como el cliente, porque ello nos garantiza crear un clima ideal de trabajo para que todo fluya con naturalidad y nuestra operación sea satisfactoria.

Le reitero nuestras más sinceras disculpas por las situaciones por usted experimentadas y será un placer que nos diera una segunda oportunidad para borrar esta mala imagen.

Atentamente quedo de usted,