Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Excecional

Uma visita muito interessante. Fomos muito bem acolhidos, guia muito simpática. Gostamos muito e é... saiba mais

Avaliou há 3 semanas

São Paulo, SP
via rede móvel
Ler todas as 71 avaliações

Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

Fui por mera curiosidade. E adorei, pela explicação e ver o processo de fabrico. Aconselho a toda a gente que tiver curiosidade.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado jorgeafo
CasadaCerveja, Gerente em Super Bock Casa da Cerveja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2019

Muito obrigado pela visita Jorge.

Avaliado 24 de agosto de 2019 via rede móvel

Maior cervejaria de Portugal,fundada depois da guerra por pessoas competentes e determinadas. Tem uma linha de produtos comercias de muita boa qualidade.lança produtos sazonais. Visita e instalações excelentes.vale o ingresso.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado fggreco
CasadaCerveja, Gerente geral em Super Bock Casa da Cerveja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2019

Obrigado por nos terem vindo visitar e conhecer a nossa História.

Avaliado 3 de julho de 2019

Bom dia, Este espaço é fantástico, eu já o visitei varias vezes em trabalho e em lazer. Vale a pena visitar.

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado Luis C
CasadaCerveja, Gerente geral em Super Bock Casa da Cerveja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2019

Muito obrigado por mais uma visita Luís.

Avaliado 20 de abril de 2019 via rede móvel

Recomendo a visita à fábrica da Super Bock. Valeu muito a pena. Visita personalizado. Valor justo. Já fui a várias visitas à cervejaria, mas essa foi a mais interessante.

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado JuliaBraga
CasadaCerveja, Gestor em Super Bock Casa da Cerveja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2019

Muito obrigado pela recomendação e principalmente pela visita Júlia.

Avaliado 10 de novembro de 2018 via rede móvel

Uma excelente visita à fábrica, que deu para conhecer a história da Super Bock. O final passou pela "obrigatória" prova de cervejas. Para os principiantes e para conhecedores de cerveja.

Data da experiência: novembro de 2018
Obrigado Fausto V
CasadaCerveja, Gerente em Super Bock Casa da Cerveja, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de novembro de 2018

Muito obrigado pela tua visita e recomendação Fausto.