Destaques da avaliação
1006 km de Jalapão Belo, Rude e Gracioso

Uma viagem, cheia de muitas expectativas e ânsia por conhecer o Cerrado. Agradeço por poder confiar... saiba mais

Avaliou ontem
analuisa_vg
Descobrindo o Jalapão

Experiência memorável. Fizemos o roteiro para o jalapão de 4 dias e amamos cada cantinho que... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
W5799QTdeborac
Rio de Janeiro, RJ
Ler todas as 346 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 667,82 US$
desde 369,43 US$
desde 571,73 US$
desde 504,46 US$
Avaliou há 4 semanas

Segunda vez que visito o Jalapão, uma experiência inesquecível, tudo fica melhor ainda com o serviço prestado pela agência 40 graus do cerrado, com Sandro no comando, garantindo uma excelente viajem, além de ser um ótimo fotógrafo. Valeu!

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado alcenyr
Avaliou há 4 semanas

Excelente roteiro, carro impecável durante toda a viagem. O nosso guia Sandro nos fazia chegar sempre em primeiro lugar, fazendo fotos incríveis sem pessoas a mais nas fotos. As pousadas inclusas no pacote também foram de excelente escolha .

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado jheanem
Avaliou há 4 semanas

O Jalapão é um dos lugares mais lindos que eu já conheci. Os fervedouros são incríveis, dando destaque para o fervedouro "Encontro das Águas", o mais forte da região e que parece uma cama elástica de água.

A Cachoeira do Formiga tem uma cor que lembra o mar do caribe de tão linda e é absurdamente transparente. (Recomendo levar câmera a prova d'água)

O Cânion Sussuapara é incrível para fotos... muito lindo.

Sobre o guia:
O Sandro é, sem dúvidas o melhor guia que eu já viajei. Um cara muito divertido e gente fina, que nos deu muitas dicas, manteve a galera entrosada, e facilitou toda a nossa viagem. Realmente recomendo, se conseguirem, fazer a viagem com ele.

Sobre a 40 graus:
Excelente empresa, nos deu todo o suporte necessário, com excelente pousadas no roteiro, o carro era ótimo e o atendimento da Débora foi incrível.

2  Obrigado guilhermetS4760YM
Avaliado 31 de janeiro de 2021

Excelente serviço, eles têm experiência com a região, é seguro e confortável.
O atendimento é ótimo..

1  Obrigado 620let_cias
Avaliado 31 de janeiro de 2021

Fiz Chapada das Mesas em Janeiro com a empresa e não passei perrengues. Bom atendimento, guia Diego com bastante conhecimento sobre a região, boa estadia e bom veículo. Recomendo.

1  Obrigado luizasuman