Destaques da avaliação
Jalapão é Fantástico!

Guias (Douglas e o João) muito atenciosos, foram dias incríveis, em lugares únicos no Brasil! Nota... saiba mais

Avaliou há 2 dias
lnosawa
Perfeição.

Minha prima e eu compramos o pacote da empresa diretamente com eles, cujo contato começou pelo... saiba mais

Avaliou há 1 semana
alinethaise
Caxias Do Sul, RS
via rede móvel
Ler todas as 430 avaliações

Experiências recomendadas em Palmas e nas proximidades
desde 729,18 US$
desde 369,43 US$
desde 550,82 US$
desde 624,26 US$
Avaliado 27 de maio de 2021

Boa tarde! Higor! Gostaria de agradecer os serviços prestados de vcs desde a nossa chegada até o final dela! Do guia Douglas e em especial ao meu guia Joao não tenho o que dizer desse menino muito responsável, muito atencioso, muito profissional, até numa situação de emergência se propôs em deixar o grupo muito tranquilo pois de alguma forma o socorro iria chegar. Não tenho nem como definir uma nota se tivesse a nota 100 eu daria como não tem dou 10 em todos quesitos . Parabéns equipes. Um forte abraço a todos. Silvana Sanefugi

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado SilvanaS1429
Avaliado 26 de abril de 2021

Ahhhhh foi tuuudooo maraaaa! O guia Vitor, é o próprio Rodrigo Hilbert de TO, faz e resolve tudo! Perfeito
O guia Romario, que estava no outro carro, também é otimooo!!
Suuuuper indico a agência, o e o roteiro que tinha pousadas otimas e comidas deliciiiia!
Cooom ctza vou voltaaar!
Amei tudiiiinhoooo!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado BruCasimiro
Avaliado 26 de abril de 2021

Eu estou completamente apaixonada pelo jalapão! Foi mto difícil ir embora! O acolhimento dos guias VITOR E ROMÁRIO foi incrível... super profissionais, alegres, gentis, mostrando cada canto com mto carinho da gnt ! Recomendo pra todos a 360•!! Vcs são incríveis ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Ass: Naty Quarto 105...

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado 837natalic
Avaliado 29 de março de 2021

Gostaria de Agradecer a dedicação e cordialidade prestado no serviço da empresa de vocês. Passamos quatro dias perfeitos no jalapão. Pontualidade no horário,pousadas maravilhosas,comidas saborosas e passeios inesquecíveis. Gostaria de agradecer em
Especial nosso guia top que foi o Douglas,que deixou nossos dias leves e divertidos com um atendimento maravilhoso. Com certeza indicaremos para nossos amigos.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado J1359JXbrunam
Avaliado 22 de março de 2021

Gostaria de agradecer o serviço impecável de vocês.
Desde o primeiro contato com o Igor, toda paciência e eficiência prestada. De fato foi possível enxergar a excelência do atendimento e o cuidado com os clientes desde a recepção no aeroporto até o último dia da viagem.
Quero deixar aqui também um agradecimento especial ao Guia Douglas, que é um profissional que dispensa comentários. Cordial, Pontual, Paciente, Simpático... são apenas algumas de suas virtudes. Sem a companhia dele, não teríamos uma viagem tão especial!
Obrigada por vocês terem cuidado de todos os detalhes, cada passeio, cada estrada, cada refeição ficará guardada em nossa memória e sempre virá à tona quando lembrarmos do Jalapão.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Maiapinna