Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Estou satisfeitissimo com os serviços.

Avaliado 20 de janeiro de 2021
733alexandreh
Experiência incrível

Avaliado 7 de janeiro de 2021
fernandachamma
via rede móvel
Ler todas as 176 avaliações

Avaliado 20 de janeiro de 2021

Compramos o roteiro de 3 dias pelo Jalapao, e logo nos primeiros esclarecimentos com o guia Leonardo, sobre o roteiro, ja percebi q o preparo profissional dele era diferenciado, e assim como imaginei, tudo fluiu perfeitamente. Podem confiar!!! Inclusive ate nas sugestões de adequações espontâneas no roteiros, q acabou ficandp melhor q o combinado. Super recomendo.

Obrigado 733alexandreh
Avaliado 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fizemos o pacote de 3 dias que foram maravilhosos, mas gostaria de ter ficado mais tempo! O leo, dono da CCTrekking junto com toda sua equipe são pessoas maravilhosas que realmente gostam do que fazem e tornam a experiência ainda mais incrível. Recomendo muito e vou voltar na época de seca para percorrer a ilha do bananal!

Obrigado fernandachamma
Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente recepção, guias super experientes e cordiais.
Lugares surpreendentes. Boa comida.
Realmente vale conhecer esse lugar.

Obrigado OtavioL12
Avaliado 25 de novembro de 2020 via rede móvel

Eu e minha esposa pudemos desfrutar dessa experiência única com a natureza de uma forma mais rápida, porém sensacional!
Optamos pela pacote de 2 dias pois não tínhamos mais tempo que isso, e foi tudo perfeito!
Um passeio pra quem procura contato com a natureza. Fauna e flora riquíssimos e paisagens sem iguais!

Fomos recebidos pelo Léo, sua esposa e sua filhinha como se fôssemos da familia!
Indico com toda a certeza!
E aproveito pra parabenizar-los por esse projeto lindo!
Grande abraço

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado vitora699
Avaliado 20 de outubro de 2020

Agradeço imensamente os dias incriveis proporcionadoa pela Cctrekking na Lagoa da Confusão e Parque Estadual do Cantão.
Total imersão na natureza, trazendo a paz que o corpo e a alma precisam, sem aglomeraçao, total privacidade.
O Leonardo e sua equipe são muito comprometidos com o turismo sustentável e com os protocolos de segurança. A interaçao com guias nativos torna a experiência ainda mais rica!
Considero o valor justo por tudo que oferece.
Estão todos de parabéns!!

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado 94denisej